Analise

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 19 (4714 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]






















































































SUMÁRIO




1. INTRODUÇÃO.................................................................................................3

2. DIFERENÇA ENTRE E-BUSINESS E-COMMERCE.......................................4
3.DESCREVA COMO CRM AJUDAR O E-BUSINESS.......................................4

4. SEGURANÇA NO DESENVOLVIMENTO WEB..............................................5
5. SISTEMAS OPERACIONAIS QUE DÃO SUPORTE A JAVA..........................7

6. DESCREVA A ERGONOMIA IHC....................................................................7

7.CONCLUSÃO..................................................................................................18
8. REFERÊNCIA..................................................................................................19



















1. INTRODUÇÃO



Atualmente muitas pessoas têm acesso à Internet – são cerca de vinte milhões de usuários no Brasil,  e a tendência é que essa quantidade  aumente cada vez mais (Ésó começar a navegar que o usuário começa a se deparar com vários termos exclusivos, a maioria deles com o "e" no começo: e-commerce, e-business Na atualidade o mundo vive na era da informação, exigindo das organizações uma gestão estratégica eficiente, a qual pode ser facilitada pela utilização de recursos inteligentes oferecidos pela tecnologia de informação e sistemas de informação.
Omesmo sistema utilizado para realizar campanhas mercadológicas, pode ser utilizado também para gerenciar de forma mais eficiente as relações com o cliente.  No chamado CRM, "Gerenciamento de Relações com o Cliente", o objetivo não é apenas conhecer melhor o cliente, mas, principalmente, buscar de forma incessante o atendimento de suas necessidades de forma que a satisfação desse cliente setransforme em fidelidade à  marca: automatizaram processos, obtiveram as informações de forma sistematizada, mas não se utilizaram dessas informações para gerar mais valor efetivo para o cliente. Para um CRM eficaz, o conhecimento do cliente não é um fim em si mesmo, mas um meio para deixá-lo mais satisfeito, de forma que ele não "voe" para o concorrente ao menor estímulo. E na era da Internet, oconcorrente está, literalmente, a um clique de distância.  Não se admite hoje uma empresa que queira competir com vantagem, sem a utilização dessas ferramentas.
Conforme descrito por Holanda e Fernandes (2010, p. 8), um processo de desenvolvimento de software é um conjunto de atividades e resultados associados, desenvolvidos ciclicamente, que busca gerar um software com qualidade ou atributosesperados. Processos de desenvolvimento de software são: especificação, desenvolvimento, validação e evolução.
O nível de segurança do software deve estar de acordo com os requisitos de segurança da informação da organização.
Com o objetivo de inclusão da questão da segurança nos processos de desenvolvimentos de software, foram criados modelos de processos de desenvolvimentode software seguro.

DIFERENÇA ENTRE E-BUSINESS E E-COMMERCE


"E-commerce significa comércio eletrônico, ou seja, o conjunto de atividades comerciais que acontecem online. A diferença entre E-commerce e E-business, expressões que muitas pessoas confundem, existe. E-business não envolve transação comercial, é um negócio eletrônico, uma negociação feita pela Internet mas que não envolvenecessariamente uma transação comercial. É um erro de quem está no mercado utilizar estas duas expressões para dizer sobre a mesma coisa", explica o especialista. Um gerente de  E-commerce de uma empresa, por exemplo, é aquele profissional responsável pelas relações comerciais da empresa na Internet.  O gerente de E-business, por sua vez, é responsável pelas negociações da empresa na Internet. Um tem em...
tracking img