Analise de sistemas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (376 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
01: No desenvolvimento do software genérico quem produz o software controla a especificação, eles são feitos para atender a necessidade do mercado geral. Já no desenvolvimento do software sobencomenda quem compra o software controla a especificação, eles são feitos para atender a necessidade de um cliente específico. Alem disso num software por encomenda pode atender a mais de um cliente, emgeral atendendo a um nicho pequeno do mercado em vista das características especificas do sistema em questão.
02: Esses produtos estão previstos para serem usados em uma faixa de diferentesconfigurações, por este motivo eles são testados intensamente, causando um aumento no custo de testes. Correto e alem disso podemos ver que produtos genérico por aparentemente não ter prazos fixo com clientestende a ser levado ao mercado muitas vezes com falhas não informada aos usuários(e.g. Windows SO).
03: Por exemplo, as pessoas que estão visitando o museu fisicamente podem se sentir incomodadas comtodo o aparato tecnológico lá presente, para que haja visitantes virtuais; os funcionários do museu podem não saber lidar com as ferramentas tecnológicas, e seria necessário o treinamento depessoal; alguns museus podem não ter a estrutura física e técnica para abrigar um sistema como esse, etc. Alem disso esbarramos nos conceitos de segurança das informações contidas no museu, bem como noproblema que seria necessário padronizar todos os museus com informações acessíveis a todas a culturas em questão.
04:
• Um servidor de internet provido por um ISSO com milhares de clientes.Disponibilidade, para sempre que os clientes solicitarem seus serviços o mesmo está disponível. Proteção contra ataques de hackers.
• Um bisturi controlado por computador usado em cirurgias.Confiabilidade para que as cirurgias sejam feitas corretamente e segurança para que não sejam causados danos aos pacientes.
• Um sistema de controle direcional usado no veículo lançador de...
tracking img