Analise de Piscologia Aplicada O Diabo Veste Prada

2157 palavras 9 páginas
União Educacional de Brasília UNEB
Professora: Lívia

CAPA

Psicologia Aplicada Estudo de Caso

Nome da Dupla: Marcos Souza e Luiz Otavio

Brasília DF 23 de Fevereiro 2009

CONTRA CAPA

União Educacional de Brasília UNEB
Disciplina:Psicologia.
Professora:Lívia . turno: 3 Noturno sala G9

Psicologia Aplicada Estudo de Caso

Nome da Dupla: Marcos Souza e Luiz Otavio.

Sumário Pg. 4- Introdução.

Pg. 5 a10 - Desenvolvimento

Pg. 11 - Conclusão

Pg. 12- Bibliografia.

Brasília DF 23 de Fevereiro 2009

Introdução

Psicologia aplicada é a utilização dos dados da psicologia na solução de problemas práticos. Este ramo reúne as diversas áreas da psicologia clínica, educacional e social, entre outras. O estudo apresenta como principal objetivo a resposta às necessidades da sociedade em sua estrutura como um todo.
Neste estudo de caso estaremos avaliando o comportamento dos personagens do Filme Diabo Veste Prada em contexto psicossocial.

Percepção, emoções e inteligência
Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine a mais importante revista em Nova York segundo o filme. Sua maneira de ver as coisas em um tanto insegura em relação ao emprego, pois o que ela almeja e escrever para um grande jornal e não trabalhar em revista, então a revista funciona com um degrau para que ela obtenha experiência e as indicações para seu futuro emprego.
Notasse conflitos entre o emprego e seu relacionamento assim que ela inicia no mesmo as coisas se invertem se torna ótima no emprego porem uma péssima namorada observasse ai que suas emoções começam a atuar nas suas características natas em seu consciente. Logo Andrea nota também que trabalhar com Miranda (Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista não é tão simples assim e para que isso seja possível terá que desenvolver vários tipos de inteligência, uma das

Relacionados