Amor

Páginas: 3 (576 palavras) Publicado: 22 de abril de 2013
A cada dia que passa... A cada sol que surge no horizonte, a cada lua que aparece para iluminar as noites, a cada estrela que surge para abrilhantar os céus. Eu deixo de acreditar... Deixo deacreditar naquele sentimento doce, meigo e sincero, que faz as pessoas ficarem bobas e vulneráveis.
Eu deixei de acreditar no amor.
Deixei de acreditar naqueles que nos faz sofrer pela pessoa errada.
Naqueleque brinca com os nossos sentimentos.
Naquele que nos magoa profundamente e que nos faz chorar sem parar por dias.
É impossível viver sem ser amado por alguém.
É impossível viver amando uma pessoaque você nunca terá.
Sempre dizem você está enganado, seus pais te amam, contudo amor de pai e mãe é diferente.
Por apenas um dia, apenas um dia, eu gostaria de sentir aquele amor devassador, que deixaa pessoa louca e que deixa o coração da pessoa em chamas.
Por apenas vinte e quatro horas eu gostaria de ouvir “eu te amo” da sua boca e com a sua voz sussurrada no meu ouvido. E pelas próximas horaseu gostaria de sentir seus lábios, juntos aos meus, gostaria de sentir seus beijos quentes e cheios de paixão.
E pela metade das horas restantes gostaria que você me abraçasse bem forte, como se fosseo ultimo, e que você me dissesse “fique comigo”, ou “não me deixe sozinho” ou então “nunca mais se afaste de mim, pois eu te amo e quero cuidar de você, assim como você cuidou de mim”.
E nas ultimasseis horas, gostaria de deitar com você, deitar em seu peito, sentir seu coração bater, sentir o calor de sua pele, e vê você dormindo como um anjo. E assim que faria um jantar para você, e assimadmirar a sua beleza a luz de velas.
E como apenas me restaria duas horas, eu queria sentar no sofá com você, e ficar te olhando assistindo futebol na TV e ver sua aflição pelo seu time. E assim queacabasse o jogo, gostaria de conversar com você, deitar minha cabeça em suas pernas e ver você rindo como uma criança, conversando comigo sobre vários assuntos e assim eu poderia começar a chorar, e você...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • amor
  • O amor
  • amor
  • amor
  • amor
  • Amor
  • Amor
  • amor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!