Amor abstrato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (423 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Colégio Regina Mundi

Trabalho de Literatura

Alunos: Bruno Barbosa,
Guilherme Moço
Série: 1º
Turma: B
Professor: João Carlos

Amor Abstrato

Era o primeiro dia de aula,Guilherme Moço, havia chegado atrasado, ele entrou na sala, cumprimentou os amigos, olhou para o lado, viu Inayara e pensou: -“Quem será essa menina, com certeza uma das mais gatas que já vi.”
ParaInayara era um dia diferente, afinal, era seu primeiro dia naquele colégio, quando Moço entrou na sala, mesmo ela tendo namorado, pensou: - “Vou pegar ele, com certeza”.
O primeiro contato do casal foilogo no segundo dia de aula, Inayara tomou iniciativa e começou a piscar para ele, Guilherme era tímido quando o assunto era mulher, mas não resistiu, uma semana depois, ele já a chamava de “more” , masem respeito ao namorada de Ina, ele ainda não tinha feito nada demais.
Passou um mês, e eles estavam muito amigos, a maioria pensava que eles estavam se pegando (só não estavam porque o Guilhermenão queria), quando um dia Inayara desconfiou que Guilherme estava com outra, e o lugar para essa paranóia não podia ser pior, no shopping, ela gritou com ele para todos ouvirem. Moço ficou muito bravo,pois aquilo era uma mentira, ele não estava com ninguém.
Terminou a semana e Guilherme estava mal, recorreu aos amigos e a bebida, Moço totalmente bêbado, confessou:
- Eu amo ela, essa menina éperfeita, porque ela não me quer?!...
Aos prantos e muito tonto, Guilherme tinha decidido, iria lutar pelo seu amor.
Na segunda-feira, eles ainda estavam de cara com o outro, no recreio, Inayara foipedir desculpas para ele, Moço aceitou, no mesmo dia, ele soube da noticia que mudaria tudo, Inayara havia terminado com o namorado.
No outro dia Inayara começou a tratar melhor Guilherme, e as amigasdela começaram a pressiona-la:
-Fica com ele, ele é muito bonito e também muito legal sem falar do tanto que ele gosta de você...
No fundo, ela gostava dele, mas tinha acabado de terminar um...
tracking img