ALUGA SE ITB ESCRITO

621 palavras 3 páginas
CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES DE ITAITUBA – LTDA
FACULDADE DE ITAITUBA-FAI
CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

PROJETO: SITE ALUGA-SE ITB

DOCENTE: ANTONIEL SOARES ARAÚJO
DISCIPLINA: ANÁLISE E ELABORAÇÃO DE PROJETOS

ITAITUBA-PA
2015

DISCENTES:
JOHNNY CABRAL
KELMA PRISCILA ALVES
MICHAEL DOUGLAS
ALAN LEONNY RIBEIRO DA SILVA

Título do Projeto: Site ALUGA-SE ITB

Projeto de Pesquisa apresentado, como avaliação parcial da disciplina de ANÁLISE E ELABORAÇÃO DE PROJETOS, do Curso de Bacharelado em Administração da Faculdade de Itaituba – FAI, ministrado pelo professor ANTONIEL SOARES ARAÚJO.

ITAITUBA-PA
2015
INTRODUÇÃO

Sabemos que todos os dias inúmeras pessoas e empresas necessitam de imóveis para residir ou de um local apropriado para realizar seus processos, assim sendo faz-se necessária atualmente a busca por esses imóveis em loco, por telefone ou por indicação de terceiros, de maneira muito informal, algo que com certeza exige tempo, deslocamento e muita paciência.

JUSTIFICATIVA

A falha na não utilização da internet na como forma de divulgação tem prejudicado a concorrência para algumas empresas frente a outras que já fazem uso da tecnologia para oferecer seus imóveis. Pensando nisso elaboramos um projeto para criação de um site que possa reunir um variado leque de imóveis de modo a facilitar a procura por eles, servindo como elo entre locatários e futuros inquilinos.

OBJETIVOS

Geral Criar e implantar um SITE de divulgação e buscas por imóveis que reúna um número considerável de opções para os interessados em alugá-los no município de Itaituba-Pará, a fim de agilizar os processos de divulgação e pesquisa facilitando fechamento de negócios nesse mercado.

Específicos

1. Tornar o Site ALUGA-SE ITB referência na busca divulgação e busca por imóveis para aluguel em nossa cidade, e como ferramenta importante de fomentação do mercado.
2. Contribuir com a agilidade e praticidade proporcionada aos clientes e empresas que

Relacionados

  • tributario
    9000 palavras | 36 páginas
  • Teoria Geral das Obrigações 'Orlando Gomes' 17 ed.
    118926 palavras | 476 páginas
  • Manual de técnicas de projetos
    167508 palavras | 671 páginas
  • DJ239 2013 ASSINADO
    560858 palavras | 2244 páginas