Ajyvgsjwyhdvgjefdfdewf

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (273 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
home>
Conheça o Brazil Machinery Solutions

Conheça o Brazil Machinery Solutions

Fruto da parceria entre a ABIMAQ -Associação Brasileira da Indústria de Máquinas eEquipamentos e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, o Programa Brazil Machinery Solutions (BMS) visa a promoção das exportaçõesbrasileiras de máquinas e equipamentos, assim como fortalecer a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital mecânico, este que é um setor já reconhecido com um dos maiores e maisimportantes da indústria brasileira.

Firmado em agosto de 2010, o Programa possui atualmente 160 empresas participantes e, mesmo com as adversidades econômicas que o segmentobrasileiro enfrenta, como por exemplo, a valorização do Real frente ao Dólar, a participação do setor tem aumentado consideravelmente nas ações do Programa.

Tendo como foco osmercados da África do Sul, Angola, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Venezuela, México, Estados Unidos, Índia e Rússia, além da América Central, o BMS realiza diversas ações afim de aproximar o empresariado brasileiro a tais mercados com o objetivo de mostrá-los a qualidade e os diferenciais das máquinas e equipamentos do Brasil. Estes chamam a atençãonão somente por sua qualidade, mas também pela capacidade inventiva que possuem, ou seja, atendem as reais demandas dos clientes, adequando-se às necessidades e particularidadesde cada um.

O Programa contempla financeiramente a participação de seus membros em tais ações e esse apoio sustenta-se mediante a investimentos de ambas as partes (Apex eempresas) nas ações, e a contrapartida (investimento das empresas) deve ser de 50% do valor investido pela Apex.

Veja abaixo como funciona na prática o Brazil Machinery Solutions:
tracking img