Ah o amor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (343 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Ah o amor.. 5 letras e tantos significados..
Uma mistura de emoções.. Pouco sei nesses meus 26 anos sobre esse sentimento que é tão fácil de viver e tão difícil de explicar.. Sou uma pessoaque ama e ama muito... Amo minha mãe incondicionalmente chega a ser uma devoção... Amo meus livros sem os quais não saberia viver, amo alguns poucos e bons amigos e amo viver mesmo que tenhadias que a vontade seja sair correndo desse mundo e encontrar abrigo em um refugio subterrâneo em outra atmosfera que não a terrestre, onde eu possa esperar meus medos e meus momentos sombriospassarem.. Mas na vida real o espaço subterrâneo pode ser trocado pelo meu quarto, meu cantinho pra onde corro quando a ansiedade do não saber me aflige.. Ainda sonho sim com um amor de filmeamericano, quero muito o meu “e foram felizes para sempre” mas o hora que não chega... Rs.
Hoje é um dia desses que fujo pro meu canto... Maldito domingo... Que vêm sombrio sobre meus pensamentosque estão revirados em “n” sentimentos, os quais racionalmente não ando conseguindo domar. Pareço um domador frente a um novo leão que acaba de ser enjaulado.. Isso, exatamente isso que sintoperante a esse sentimento desconhecido do amor... Não o quero apenas doma-lo quero ter com ele uma relação de confiança, de cumplicidade, porque sei que acima de qualquer coisa se eu não tivera confiança jamais poderei tê-lo.
Perco-me entre esses devaneios e vejo que estou totalmente embriagada de sentimentos nobres... O querer bem, a saudade, vontade mesmo de estar perto.. Eagora?
Agora me resta deixar com que as horas passem e que chegue a segunda-feira o inicio de mais uma semana da minha louca e adorável vida e que com essa nova semana venham novas aventuras novossentimentos e quem saiba a vida esteja sorrindo pra mim e eu consiga me aprofundar mais sobre o conhecimento desse sentimento tão lindo e tão confuso chamado amor..
Lívia 14/10/12 13:51 PM.
tracking img