Administracao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 47 (11519 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
23 HORAS MORTA

Maxima (A mãe):
Meu nome é Maxima Zambrano Mora, e congregamos na Igreja "Casa de Oracion" em El Empalme. Estávamos em um jejum de 15 dias, e clamando a Deus. Minha filha Angélica também se juntou a nós. Durante esses quinze dias de jejum, eu era capaz de ver além do natural, o que eu nunca tinha feito antes. Nós estávamos orando e jejuando durante o retiro, e aindacontinuamos orando e clamando em casa, esperando que Deus falasse conosco.

O Senhor nos deu muito incentivo. Por causa de nossas provações, nós muitas vezes quase chegamos a desistir, mas o Senhor estava lá para nos ajudar. Ele nos deu Jeremias 33:3 "Clama a mim, e responder-te-ei, e te mostrarei coisas grandes e firmes que tu não sabes." Minha filha estava enfaticamente pedindo aquilo do Senhor, emboraeu não soubesse disso na época.
Angelica (A filha)
Meu nome é Angelica Elizabeth Zambrano Mora. Tenho 18 anos e estudo no Colégio José Maria Velazco Ibarra, aqui em El Cantón, El Empalme, no Equador. A primeira vez que aceitei a Cristo quando tinha 12 anos, eu disse a mim mesma: "Nenhum dos meus amigos é evangélico e eu me sinto estranha entre eles", então desviei de Deus, e vivi uma vidaterrivelmente ruim. Mas Deus tirou-me de lá. No dia do meu 15° aniversário, eu estava reconciliada com o Senhor, mas ainda estava vacilante. A Bíblia diz: "Um homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos" (Tiago 1:8) e eu fui uma dessas pessoas. Meu pai dizia: "Você não tem que ser assim, parece terrível, é errado", mas eu respondia: "É desse jeito que eu sou, e é como eu quero ser,ninguém tem que me dizer como eu devo ser, nem o que devo fazer, nem como devo me vestir ou me comportar." Ele respondia: "Deus vai tratar com você. Ele irá mudá-la.”

Durante meu 17° aniversário, aproximei-me do Senhor. Em 28 de abril cheguei a Ele e disse: "Senhor, eu me sinto tão mal, eu sei que sou uma pecadora", e eu lhe disse como me sentia. "Senhor, perdoa-me. Eu quero que Você escrevao meu nome no Livro da Vida e me aceite como sua filha." Arrependi-me e devolvi minha vida ao Senhor. Eu disse: "Senhor, eu quero que Você me mude, para fazer a diferença em mim." Eu clamei com todo meu coração, pedindo ao Senhor que me mudasse. Mas, com o passar do tempo eu não senti nenhuma mudança. A única diferença foi que eu comecei a freqüentar a igreja, ler a Bíblia e orar. Essa foi aúnica mudança na minha vida.

Então, em Agosto, fui convidada a jejuar durante 15 dias. Eu decidi participar, mas antes de entrar, eu disse: "Senhor, eu quero que Você trate comigo aqui." Durante o jejum, o Senhor estava falando com quase todo mundo, menos comigo! Era como se o Senhor não tivesse me visto, e isso dói. Eu orava: "Senhor, Você não vai tratar comigo" Eu chorava sozinha e continuava,"Senhor, Tu me amas? Você está aqui? Você está comigo? Por que você não fala comigo como faz com todos os outros? Você fala tantas coisas para outras pessoas, mesmo as palavras de profecia, mas não para mim." Eu pedi um sinal de que Ele estava comigo, e o Senhor me deu Jeremias 33:3" Clama a mim, e responder-te-ei, e te mostrarei coisas grandes e firmes que tu não sabes." Eu disse: "Senhor, vocêacabou de falar comigo?" Porque eu ouvi a Sua voz audível e tive uma visão das palavras escritas em Jeremias 33:3.

Eu disse: "Senhor, isso é para mim?" Guardei para mim mesma, enquanto todos estavam testemunhando o que o Senhor lhes tinha dado e o que tinham visto. Mas eu mantive em segredo e apenas meditei sobre essas palavras: "Clama a mim" significa orar, mas o que significa "coisas grandese firmes"? Eu pensei: "Isso só pode significar o céu e o inferno." Então eu disse: "Senhor, eu só quero que Você me mostre o céu, mas não o inferno, porque eu ouvi dizer que é um lugar horrível". Mas, em seguida, orei com todo o meu coração: "Senhor, se é da Tua vontade me mostrar o que Você precisa, então, faça-o, mas me mude primeiro eu quero que você faça a diferença em mim... Eu quero ser...
tracking img