Adevpsjvsdvkpoo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2335 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Final Perfeito:
Após o beijo, Chuck olha fixamente para o rosto de Sarah. Seus olhos fixos nos dela. A expressão dele é de ansiedade. A expressão dela é enigmática, nenhuma lembrança.

Sarah sabe que, como espiã assassina treinada, tem que dar o tiro de misericórdia e então, balança a cabeça num gesto negativo. A expressão de Chuck muda para decepção e tristeza. Ele sentiu o golpe. Os doiscontinuam se olhando, sem palavras, sem mais nenhum gesto. É Sarah quem quebra o silêncio:

- Sinto muito!

Chuck sabe que gastou seu último flash. Se sente de novo aquele nerd tímido e incapaz de lutar, de quando conheceu Sarah. Olha mais uma vez para os olhos dela, buscando uma última esperança... nada. É o fim. Seus olhos brilham, mas são apenas lágrimas. Levanta e se despede.

- AdeusSarah!

Ele lentamente começa a caminhar cabisbaixo.

Sarah o vê se afastando. Se o beijo não lhe fez recobrar a memória, porém mexeu com o seu coração, algo mágico realmente aconteceu. Se não pode alterar o passado, pode mudar o seu futuro e o futuro está se afastando dela neste momento. O pouco que ela conhece sobre ele é suficiente para perceber que ele é alguém especial. Ela respira fundo etoma a decisão mais difícil de sua vida. O mesmo que ela já fizera no passado, quando decidiu fugir com o Chuck, só que no momento não se lembra.

- Chuck, me leva para casa.

Chuck para, se vira rápido e ainda não acreditando no que ouviu, pergunta:

- O que você falou?

Ela responde gritando:

- Leva-me para casa.

Chuck se aproxima lentamente dela, não a abraça, não a beija e nem falanada, porém o seu sorriso diz tudo. Ele sabe o quanto foi difícil para ela tomar essa decisão e não quer tomar nenhuma atitude que a faça mudar de idéia. A mulher diante dele não é a sua Sarah apaixonada, mas a espiã fria e determinada que ainda não confia em ninguém. Seus olhares se cruzam num diálogo mudo, cheio de tensão. Mais uma vez é ela quem toma a iniciativa e termina com o suspense. Pegana mão dele e os dois saem caminhando em silêncio pela praia, como dois adolescentes tímidos que acabaram de trocar o primeiro beijo.

É noite. Sarah e Chuck estão no quarto. 

- Chuck, eu gostaria de tomar um banho. 

Ele abre o armário e mostra a Sarah onde estão suas roupas e seus objetos de uso pessoal. Ela olha em volta, num misto de curiosidade e indiferença. Nenhuma lembrança atéagora.

- Chuck!

- O que é Sarah?

- Eu espero que você compreenda que eu ainda não estou preparada para dormir com você. Bem, você está me entendendo o que quero dizer...

- Não tem problema Sarah, eu vou dormir na sala. 

- Quero que saiba que ainda é muito difícil para mim esta situação e preciso de um tempo para...

- Sarah, eu tenho toda a paciência do mundo. Estou muito feliz sópelo fato de você estar aqui em casa. Tenho certeza que uma hora você vai lembrar-se e tudo será diferente.

- Obrigada Chuck!

- Porém, você tem de me prometer uma coisa.

- O que é Chuck?

- Se você resolver ir embora, fale comigo antes de ir.

- Eu prometo.

Chuck se encaminha para a sala e ela começa a se despir para o banho.

Sarah sai do banheiro e começa a olhar em volta. Pega oquadro com a foto dela e de Chuck, ela vestida de Princesa Leia. Fixa o olhar na foto, tentando se lembrar e nada. Seu rosto demonstra contrariedade. Aproxima-se do armário e começa a mexer em suas roupas. Passa para o lado do Chuck e de repente observa um papel dobrado no bolso da jaqueta dele. Desvia seu olhar para a porta do quarto, certificando-se de que Chuck não a está espiando. Então,desdobra a folha e aparece o desenho de um homem e uma mulher com um bebê no colo. Ela pega o desenho, deita na cama, fecha os olhos, se esforçando para lembrar. Alguma coisa nesse desenho mexe com ela. Ela sente algo indefinível. O que é? Por mais que tente, ela não consegue se lembrar e as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto. 

Enquanto isso, Chuck sentado no sofá, assiste o vídeo “Os...
tracking img