Acordo despejo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (291 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO (A) SR. (A) DR. (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA 10ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPO GRANDE - ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL.

PROC. Nº 0015824-06.2011.8.12.0001EMPREENDIMENTOS ........LTDA, ..........., todos qualificados nos autos da AÇÃO DE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO, que o primeiro move contra o segundo e terceiro, feito supra,por seus advogados e bastantes procuradores que esta subscrevem, vêm, mui respeitosamente perante Vossa Excelência, INFORMAR que as partes se compuseram nos seguintes termos:

1 -Que o imóvel encontra-se fechado desde junho de 2.010, porém, os requeridos deixaram de quitar o valor da locação mensal desde janeiro de 2.011 e que reconhecem os pedidos descritos na inicial.

2- Acordam as partes que os requeridos neste ato desocuparão totalmente o imóvel bem como darão a posse imediata e a entrega das chaves para o requerente.
3 - Que o requerente recebendoo imóvel no estado em que se encontra, nada mais tem a reclamar junto aos requeridos referente aos débitos de locação, água e luz, ou a que título for, inclusive quitando todo o pleito do presentefeito.
4 - Que os requeridos entregando o imóvel para o requerente, nada mais tem à reclamar junto ao mesmo , seja a que título for.

5 – Que os executados se comprometem aencerrar ou transferir para outro endereço, toda e qualquer pessoa jurídica existente no endereço do imóvel.

6 - Diante do Exposto, requerem de Vossa Excelência, seja opresente acordo homologado por sentença para que surta os efeitos legais.
7 - As partes desistem do prazo recursal.

Termos emque,
Pede Deferimento.
Campo Grande em, 30 de Maio de 2.011.


_________________________ _______________________________
.
ADV. OAB/SP. pelo Autor...
tracking img