acasttttaacc

152056 palavras 609 páginas
Cabeamento EstruturadoCabeamento Estruturado
Cabeamento estruturado é um cabeamento de baixa corrente e tensão para uso integrado em comunicações de voz, dados, controles prediais e imagem, preparado para atende aos mais diversos tipos de layouts de instalação, por um Longo período de tempo.
Cabeamento horizontal: são cabos que ligam o painel de distribuição até o ponto final do cabeamento(tomadas). São denominados cabos secundários.
Posto de trabalho: ponto fina do cabeamento estruturado, onde há uma tomada fixa para a conexão do equipamento.

Sistemas de Comunicação é o conjunto de mecanismos que possibilita processar e transportar a informação desde a origem até o destino
A mídia de transportes utilizada na comunicação: corresponde ao meio físico empregado na transmissão das mensagens.
Técnicas de codificação e modulação dos sinais: são utilizadas para converter ou modular um sinal digital para um sinal analógico que basicamente uma onda que vai trafegar na mídia de transporte.
Protocolo de Comunicação: os protocolos são regras e procedimentos utilizados no sistema de comunicação para permitir a troca de informações entre eles.

Servidor
Equipamento de Concentração
Placa Adaptadora de rede
Drive da placa de rede
Sistema operacional de rede
Cabos e meios de transporte
Placa Adaptadora de rede

Dispositivo de rede serve para que as informações sejam compartilhadas em uma rede de computadores é necessário dispôs de equipamentos ativos.

Redes
As redes sem fio utilizam o ar como meio de transmissão : laser para distancias de 200-500M. infravermelho para distâncias de até 50 metros. Micro-ondas enlaces 70km. Ponto a ponto. Ponto multiponto.

I. Dependendo III. Por questões IV. Uma solução

g.
Wired Equivalent Privacy (WEP).Cabeamento Estruturado
Cabeamento estruturado é um cabeamento de baixa corrente e tensão para uso integrado em comunicações de voz, dados, controles prediais e imagem, preparado para atende aos mais

Relacionados

  • analise
    974 palavras | 4 páginas