Academico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (261 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Quero ter acesso a outros trabalhos academicos,para poder ne basear nos meus trabalhos.Terei a maior responsabilidade quando usar algo que não for de minhaautoria ],sempre usando das normas ABNT.
Sou estudante do cusro de administração,e neste momento quero apenas fazer consulta de materias postado por colegas quemem indicou o site,para numa proxima oportunidade poder tambem expor o meu trabalho com maior segurança.

2.3 Para a contabilidade a definição de despesa, é ogasto necessário para a obtenção de receitas. As Despesas são gastos que não se identificam com o processo de transformação ou produção dos bens e produtos, Éimportante frisar que, contabilmente, despesa não é sinônimo de custo, uma vez que este último é relacionado com o processo produtivo de bens ou serviços,enquanto que despesa diz respeito (de uma forma genérica) aos gastos com a manutenção das atividades da entidade.
As despesas dentro da indústria pode ser fixas ouvariaveis.
Aluguel,salários, gastos com contador, água, luz, telefone, internet, impostos, comissões e reposição de estoques.
2.4 Chamamos de custo industriala soma dos gastos com bens e serviços aplicados ou consumidos na produção de outros bens.Para se apurar com precisão o custo de produção de um bem é necessárioter em mãos um relatório com as despesas gerais, subdivididas em despesas variáveis e fixas, diretas e indiretas, bem como, um bom critério de rateio, um mapacom o apontamento da mão de obra, um demonstrativo das horas máquinas e um almoxarifado que controle as saídas das matérias primas e materiais secundários.
tracking img