Aaaa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1129 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Quero comprar mais de um Rock in Rio Card meia-entrada, é possível?
Não. Cada cliente cadastrado pode comprar apenas uma meia-entrada por CPF. O benefício da meia-entrada é pessoal e intransferível.
É possível comprar a meia-entrada do Rock in Rio Card para outra pessoa desde que não ultrapasse o limite de um Rock in Rio Card por CPF e que os dados da meia-entrada sejam informadoscorretamente.
A meia-entrada do Rock in Rio Card pode ser transferida para outra pessoa desde que essa outra pessoa tenha direito a este benefício e os dados sejam informados corretamente o comprove enviando o documento de meia-entrada pelo site de compras do Rock in Rio.
2. Posso comprar um Rock in Rio Card meia-entrada para outra pessoa?
Sim, desde que não ultrapasse o limite de um Rock in Rio Cardpor CPF e informe os dados da meia-entrada corretamente durante a compra.
A meia-entrada do Rock in Rio pode ser transferida para outra pessoa desde que essa outra pessoa tenha direito a este benefício e o comprove enviando o documento de meia-entrada pelo site de compras do Rock in Rio.
1. Não tenho o meu comprovante de meia-entrada, o que fazer?
A Ingresso.com e a organização do Rock inRio não se responsabilizam por perda ou a não apresentação do documento que comprove o direito de meia-entrada no festival.
É obrigatório informar o número do documento que comprove tal condição no ato da compra, comprovar quando solicitado pela Ingresso.com ou pela organização do Rock in Rio assim como apresentar o documento comprobatório para o benefício da meia-entrada no acesso ao Rock in Rio.A não apresentação do documento ou apresentação de um documento não válido estará sujeita ao cancelamento do Rock in Rio Card. Nesses casos, a equipe da Ingresso.com entrará em contato através de e-mail para a sua solução.
1. Quais documentos são aceitos para comprovar a meia-entrada?
Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: documento deidentificação estudantil (carteira de estudante ou comprovante de matrícula) expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou agremiação estudantil a que pertençam, além de um documento de identidade com foto (boleto bancário ou comprovante de mensalidade não serão aceitos);
Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): documento de identidade ou documento com fotoque comprove a sua condição.
Menores de 21 anos: documento de identidade ou documento com foto que comprove a sua condição.
Professores da rede pública municipal de ensino do Rio de Janeiro: Número da Carteira funcional expedida pela Secretaria Municipal de Educação do Município do Rio de Janeiro.
Portadores de Necessidades Especiais (PNE): documento de identidade ou documento com foto quecomprove a sua condição.
ATENÇÃO – Após receber o Rock in Rio Card, o cliente deverá acessar o site www.ingresso.com e realizar o upload da cópia do documento da meia-entrada informado no ato da compra e o CPF do comprador. Somente após o envio e validação do documento o Rock in Rio Card estará habilitado para realizar a escolha da data. O prazo do envio do documento será de 1º de dezembro de 2012 e1º de fevereiro de 2013 (sujeito a alteração). Caso o comprovante seja recusado, a equipe da Ingresso.com entrará em contato em até 45 (quarenta e cinco) dias após o upload do documento.
1. Quem tem direito a meia-entrada?
O benefício da meia-entrada será concedido aos: (a) maiores de 60 anos: Lei Federal 10.741/03; (b) Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior: Leis Estaduais nº2.519/1996, 4.161/2003, 4.816/2006 e 5.158/2007, (c) menores de 21 anos: Lei Estadual 3.364/00; (d) Portadores de necessidades especiais (PNE): Lei Estadual nº 4.240/2003; e (e) Professores da rede pública municipal de ensino do Rio de Janeiro: Lei Municipal (Rio de Janeiro) nº 3.424/2002.
É obrigatório informar o número do(s) documento(s) que comprove(m) tal condição no ato da compra,...
tracking img