Aaaa se fosse bom

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (252 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A se fosse bom viu

iria ser muito bom

muito bom emsmo Cadastre-se
Não existe ABSOLUTAMENTE nenhuma taxa de adesão ao TrabalhosFeitos.com. Nós apenassolicitamos que você doe um trabalho para o site. Por favor, preeencha o formulário abaixo para se tornar membro do site. Sua assinatura será ativada imediatamente.

OCAPM relaciona os riscos não diversificáveis previstos aos retornos esperados, partindo da premissa que existe relacionamento estreito entre os retornos dosativos individuais e os retornos do mercado, que seria os ganhos de capital, mais o dividendo.

Sendo assim, em um mercado perfeito, caracterizado pela ausência deimpostos e outros custos de transações, onde haja perfeita simetria de informações e aceso fácil ao crédito onde todos os agentes possuem expectativas, não hámotivos para existirem taxas diferenciadas. Sendo assim o melhor investimento é aquele que oferece a melhor taxa de retorno.
Acontece que no mundo real os mercados nãosão perfeitos e com isso os agentes são avessos aos riscos. Sendo assim, existe uma cobrança alta para assumir esse risco.
Podemos chamar de risco deinvestimento, um investimento que há incerteza quanto ao seu retorno.

Nesta etapa o grupo pode analisar, como se deve fazer um investimento, qual o valor entre o risco e oretorno.
Como usar determinadas funções no dia a dia, saber investir sem trazer um prejuízo futuro.
E claro, notamos também que quanto maior o risco, melhorserá o seu retorno se for positivo. Vimos também, quais são os cuidados a serem tomados na hora de investir, analisar juros, e acompanhar sempre o mercado financeiro.
tracking img