A1 COMO QUEIMAR GORDURA Pdf

26071 palavras 105 páginas
Aviso Legal
Qualquer aplicação das recomendações apresentadas neste livro está a critério e único risco
(do leitor). Qualquer pessoa com problemas médicos de qualquer natureza deve buscar e consultar um médico ou especialista antes de iniciar qualquer dieta ou programa de exercícios. Mesmo que o leitor não tenha problemas de saúde conhecidos, é aconselhável consultar um médico antes de fazer grandes mudanças no seu estilo de vida.
Ao utilizar este programa, o leitor reconhece que apesar de todas as precauções por parte do autor, há riscos de lesão ou doença, que podem ocorrer devido à utilização das referidas informações. O leitor assume expressamente tais riscos e renuncia qualquer alegação que eles possam ter contra o programa “Fator da Perda de Peso” ou da equipe distribuidora do material, como resultado de qualquer lesão física ou doença futura incorridos no uso, ou mau uso, do programa.
O conteúdo contido neste material é fornecido apenas para fins informativos e educativos e não pretende ser de cunho médico. A informação contida neste livro não deve ser utilizada para diagnosticar ou tratar qualquer doença, distúrbio metabólico ou problemas de saúde.
Sempre consulte seu médico, s antes de iniciar qualquer programa de exercício ou nutrição.
Utilizar os conselhos e as informações contidos neste livro é exclusivamente uma escolha do leitor. Copyright© 2014 - Todos os Direitos Reservados. Este material não pode ser copiado, em parte ou total, sem a permissão expressa e escrita da Dieta Para Perder Peso Rápido. Se você desejar ser um revendedor desse material, entre em contato através do e-mail
.
contato@dietaparaperderpesorapido.com.br

Princípio #1 - Preparo Para o Sucesso
"A melhor, mais prática e mais eficaz filosofia do mundo não funcionará se você não funcionar" - Zig Ziglar
Para conseguir sucesso em qualquer coisa que fizer, você deve planejar corretamente.
Planejamento adequado é a base para este programa. Se você falha em planejar, então

Relacionados