231333ue 1

15581 palavras 63 páginas
Plano de ação para o combate à erosão da base tributária e à transferência de lucros

Plano de ação para o combate à erosão da base tributária e à transferência de lucros

Este estudo foi publicado sob a responsabilidade do Secretário-Geral da OCDE.
As opiniões expressas e os argumentos utilizados nesta publicação não refletem necessariamente a posição da Organização nem dos Governos de seus países membros. Este documento e qualquer mapa aqui incluído foi elaborado sem prejuízo do status ou soberania de qualquer território, da delimitação de limites e fronteiras internacionais e do nome do território, cidade ou área.
Por favor, cite esta publicação como:
OCDE (2014), Plano de ação para o combate à erosão da base tributária e à transferência de lucros,
OECD Publishing. http://dx.doi.org/10.1787/9789264207790-pt ISBN 978-92-64-20778-3 (impresso)
ISBN 978-92-64-20779-0 (PDF)

Os dados estatísticos para Israel são fornecidos por e sob a responsabilidade das autoridades israelenses. O uso desses dados pela OCDE é feito sem prejuízo das colinas de Golã, Jerusalém Oriental e assentamentos israelenses na Cisjordânia, nos termos do direito internacional.

As erratas das publicações da OCDE podem ser acessadas on line no: www.oecd.org/about/publishing/ corrigenda.htm. © OCDE 2014
O conteúdo da OCDE pode ser copiado, baixado ou imprimido para uso pessoal. Partes do conteúdo das publicações da OCDE, bases de dados e produtos multimídia também podem ser utilizadas em documentos, apresentações, blogs, sites e materiais pedagógicos, após reconhecimento da OCDE como fonte e proprietária do copyright. As solicitações de permissão para uso público e comercial e os direitos de tradução devem ser enviadas a rights@oecd.org. A permissão para a reprodução parcial para uso público e comercial desta publicação pode ser obtida diretamente através do Copyright Clearance Center (CCC), info@copyright.com, ou do Centre français d’exploitation du droit de copie (CFC) contact@cfcopies.com.

Relacionados