A01 Psiti80 100

986 palavras 4 páginas
Projeto em Sistemas e Infraestrutura de Tecnologia da Informação
Aula 01

Os direitos desta obra foram cedidos à Universidade Nove de Julho

Este material é parte integrante da disciplina oferecida pela UNINOVE.
O acesso às atividades, conteúdos multimídia e interativo, encontros virtuais, fóruns de discussão e a comunicação com o professor devem ser feitos diretamente no ambiente virtual de aprendizagem UNINOVE.

Uso consciente do papel.
Cause boa impressão, imprima menos.

Aula 01: Introdução ao Projeto em Sistemas e Infraestrutura de
Tecnologia da Informação
Objetivo: Integrar de forma prática os conteúdos das disciplinas aplicadas no quarto semestre do curso de Tecnologia de Gestão da Tecnologia da Informação por meio da continuação do “Projeto em Informática” que vem sendo desenvolvido desde o primeiro semestre. Apresentar conceitos e fundamentos aplicados na construção de projetos tecnológicos na área de informática.

Introdução

Seja bem-vindo, prezado aluno! Desejamos a você um ótimo aprendizado e que este o leve ao sucesso.
A modalidade de Educação a Distância (EAD), conquanto pareça muito diferente, não deverá afetar o seu desempenho e aproveitamento, uma vez que possui o mesmo conteúdo e sentido prático de uma sala de aula. Um dos maiores benefícios da EAD está na flexibilidade e autonomia que lhe é oferecida, pois você poderá ir além do que lhe foi proposto, isto é, com apenas alguns “cliques”, terá à sua disposição várias ferramentas que poderão auxiliá-lo, dentre elas estão recursos visuais, materiais adicionais, vídeoaulas, chats, fóruns.
O caminho está traçado, porém ele não é fácil e só poderá ser trilhado por você! Embora exista atrás da tela uma equipe pedagógica e uma coordenação da mais alta qualidade para garantir que o conteúdo chegue até você, é importante a sua participação ativa, pois é necessário que você seja disciplinado e esteja motivado para buscar o conhecimento.
Mesmo que esteja em casa ou na empresa estudando sozinho, em momento

Relacionados