9987301014

827 palavras 4 páginas
Beneficios com a Válvula de Descarga Ecológica
A Válvula de Descarga Ecológica bem como todos os demais produtos deste projeto tem por objetivo proporcionor grande economia de água, evitando o desperdicio de água utilizado nas caixas de descarga, esta economia é de aproximadamente 60% (sessenta por cento) do volume de água utilizado nas descargas, uma economia aproximada de 20 litros de água por pessoa/dia.
A Válvula de Descarga Ecológica proporciona inumeros beneficios AMBIENTAIS, SOCIAIS e ECONOMICOS.

Beneficios;
AMBIENTAIS:
Grande economia de água;
Redução do Volume de esgoto;
Redução dos impactos Ambientais...

SOCIAIS:
Democratização na distribuição da água tratada e dosistema de esgoto;
Redução de epidemias disseminadas pela falta de saneamento....

ECONÔMICOS:
Redução nos valos da conta de água e esgoto;
Redução dos custos de tratamento e de implantação do sistema de esgoto;
Menor desperdicio de energia no bombeamento e no tratamento de esgoto...
Fonte: http://descargaecologica.blogspot.com.br/
VASO ECOLOGICO E ECONOMICO
Vaso Sanitário Econômico e Ecológico digg 1 comentário

A questão ambiental, de economia de recursos naturais, principalmente com relação ao uso da água permeia a preocupação principal da atualidade. Outra preocupação importante é com relação à economia. Hoje é possível encontrar essa aliança de economia e sustentabilidade em vários produtos disponíveis no mercado.

Um desses produtos permite a escolha entre descarga completa com seis litros ou parcial, com três litros. Proporcionando uma economia de 52% de água e uma redução de 14% na sua conta. O sanitário Contemporary possue esse sistema Dual Flush. A fabricante Acqua ainda disponibiliza outras opções como a Nina, que utiliza 4,5 litros por ciclo de descarga, a Silente com sistema Dual Flush eletrônico que libera 2,8 litros ou parcial com 1,5 litros e várias outras soluções para deixar o seu banheiro muito mais econômico e reafirmando o

Relacionados