58748621

6109 palavras 25 páginas
Oi Meninas! Estou muito feliz de estar de volta, podendo contar outra história pra vocês! Então vamos logo ao blá, blá, blá de sempre pra que vocês possam começar a ler logo... Antes de tudo devo dizer que algumas de vocês vão adorar esse conto e outras vão detestar... Adorando ou detestando, deixem-me saber!
Estou em: mariah_galveia@yahoo.com.br mariah_galveia@hotmail.com ADVERTÊNCIA:
*Você está a ponto de ler um romance lésbico com cenas de sexo gráfico entre mulheres adultas. É meu dever avisar que essa leitura não é recomendada a menores de idade! Mas eu sei que vocês menores, vão ler mesmo assim. Mas saibam que nem eu e nem as donas do site nos responsabilizamos.
*Esse texto contém palavrão, claro, imagino que mulheres criminosas dentro de um presídio xingam muito!
ENREDO: Roma é uma pessoa doce, incapaz de fazer mal a quem quer que seja. Ela se vê sendo condenada por um crime que não cometeu. No presídio passa a ser assediada pela mais perigosa presa.
AGRADECIMENTO: A minha amada, idolatrada, salve, salve, mulher, Juliana.
*Por todas as vezes que não me sentia inspirada em continuar esse conto, você me incentivava dizendo que estava bom.
*Por ouvir minhas ladainhas incansavelmente, e olha que sei ser chata quando falo numa coisa só todo o tempo! (você será canonizada, amor!)
*Por não se importar em ser acordada de madrugada só pra ler pacientemente uma cena qualquer que eu tinha escrito.
*Por me ajudar a por minhas idéias em ordem e ainda acrescentar as suas em cima. (foi realmente de grande ajuda!)
*E por último, mas não menos importante, por seguir sempre me inspirando cada vez mais... (principalmente nas cenas de sexo!) hahahaha...
MAIS AGRADECIMENTO: A Aline Reis, minha querida amiga, que conheci através dos meus contos, e leitora.
* Por ter me ajudado, mesmo via msn, com o nome de uma personagem, eu já estava ficando louca tentando encontrar um nome espanhol que fosse bonito e interessante ao mesmo tempo.
DEDICATÓRIA: Para

Relacionados