54786 3274 02

406 palavras 2 páginas
"No meio do caminho"
Carlos Drummond de Andrade em 1928.
No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra.
Ex-policial condenado a 14 anos de prisão

O ex-policial militar Pedro Cantuário Moura e Patrícia Barreto foram condenados por sete votos a zero pelo assassinato do músico Sóstenes Souza de Moraes Filho, 21 anos, nesta quinta, 27, à noite, no Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré. Apesar da condenação de 14 e 12 anos, respectivamente, eles vão responder ao recurso em liberdade.

No dia 20 de junho de 2006, a ex-namorada da vítima, Sueli Espínola Santos foi condenada a 12 anos de prisão por ter contratado o ex-policial, por intermédio de Patrícia, para assassinar o músico. O motivo do crime seria a recusa de Sóstenes em assinar a autorização para a filha do casal viajar em companhia da mãe para a Itália. Após recorrer da condenação, a mulher fugiu.

Advogado de Patrícia, o defensor Oswaldo Emanuel Alves negou que a condenada tenha qualquer envolvimento com o assassinato. Já o advogado do ex-policial, defendeu a tese de legítima defesa. “Nossos clientes tem direito a um novo júri”, defendeu Oswaldo.

A Tarde On Line . Disponível em: http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1217343. Acesso em: 29 ago. 2009.

Sinal Fechado Paulinho da Viola Composição: Paulinho da Viola Olá, como vai ? Eu vou indo e você, tudo bem ? Tudo bem eu vou indo correndo Pegar meu lugar no futuro, e você ? Tudo bem, eu vou indo em busca De um sono tranquilo, quem sabe ... Quanto tempo... pois é...

Relacionados