3615383230159

2871 palavras 12 páginas
Universidade Nove de Julho
Diretoria de educação

Relatório de estágio
Curricular I
Educação Infantil

São Paulo, SP.
2014

Relatório de estágio curricular I
Educação Infantil

Relatório de Estágio apresentado ao curso de Pedagogia da Universidade Nove de Julho como requisito para compor a nota da disciplina de Estudos dos contextos e ações escolares I, sob orientação do M° Daniel Aguiar Pereira.

São Paulo,SP.
2014.

Introdução

O conteúdo apresentado neste trabalho é um relatório elaborado baseado em observações e estudos no contexto e ações escolares. O presente relatório foi elaborado pra fins acadêmicos e avaliativos com orientação do M° Daniel Aguiar Pereira durante as aulas de Estudos dos contextos e ações escolares I.
A organização deste material surgiu da necessidade de compartilhar minhas experiências e observações durante o período de 75 horas do estágio em Educação Infantil no Colégio Objetivo penha- sp, no período da tarde, onde comecei no dia 06/03/2014 e terminei dia 10/04/2014. Realizei minhas observações no Infantil III na turma de 5 anos foi analisado e registrado a atuação do profissional da educação e acompanhamento de toda a rotina da sala de aula do turno da tarde, e a rotina das atividades da Escola.
Obtive uma experiência muito significativa para minha formação docente, fui muito bem recebida no colégio, fui apresentada a quase todos os funcionários e ambientes do colégio logo no primeiro dia, no segundo dia fui apresentada a turma a qual eu observei, as crianças ficaram entusiasmadas com a minha chegada.

Relacionados