333333333333333333

316 palavras 2 páginas
ATIVIDADE DA AULA 07 e ATIVIDADE DA AULA 08:

[pic]
Fonte: http://profgege.blogspot.com.br/2011/08/minhas-avaliacoes-do-5-ano.html

Neste portfólio vocês enviarão somente uma atividade relacionadas as aulas 07 e 08. Enviar a atividade no portfólio da aula 04. Valor da atividade 2,5 (dois e meio). Não é necessário encaminhar as orientações descritas abaixo na atividade elaborada no portfólio exceto o cabeçalho.

ATIVIDADE DA AULA 08:

1) Tendo como parâmetros os estudos realizados na disciplina de Didática I, acerca dos saberes docentes e, sobretudo na aula 08, observou-se que o excelente professor é aquele que, a partir da realidade, é capaz de apreender os conhecimentos adquiridos e transpô-los em ensinamentos. Assim, é necessário também, saber avaliar o processo de aprendizagem para aperfeiçoar o processo de ensino. Partindo deste pressuposto, construa um texto opinando sobre a avaliação em sala de aula e como em sua opinião seria a forma ideal de avaliar o aprendizado do aluno. NÃO SE ESQUEÇAM DO TÍTULO!

Sugestão de cabeçalho para colocar no início das atividades:
UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados
Curso de Pedagogia a Distância
Disciplina de Didática I
Aluno(a): ________________________________________ RGM: ___________
Professora: Elizabete Velter Borges ✓ Formatação das atividades: margem esquerda e superior = 3cm; direita e inferior = 2cm. Texto justificado. Espaçamento entre linhas 1,5cm para o corpo do texto e nas referências o espaçamento entre linhas é simples. Fonte Times New Roman ou Arial e tamanho da letra 12. ✓ Inserir referência no final de cada atividade, mesmo que, o material de consulta seja somente o guia de estudos. ✓ A atividade será avaliada uma única vez, sem reavaliação, somente quando solicitado pelo professor para que seja reenviada a atividade pelo portfólio. ✓ Cópia de sites de internet ou de qualquer outro material impresso, sem a devida referência do

Relacionados

  • 333333333333333333
    366 palavras | 2 páginas
  • Trabalho quimica
    419 palavras | 2 páginas
  • Introdução a Telefonia VoIP
    2931 palavras | 12 páginas