2Kou

4790 palavras 20 páginas
[centro][i]Derrotado, humilhado, esquecido, abandonando
Foi assim que eu cresci, sem ninguém do meu lado
Um ninja reprovado, e por todos rejeitado
Um menino sonhador, mas sempre ignorado[/centro]

“- Está vendo aquele garoto de cabelo vermelho? Não se aproxime dele! Ele é só uma arma instável, pode te matar se chegar perto!

Tais palavras cruéis e sem consideração deixariam qualquer pessoa magoada, mas esse não era o caso do ruivo de Sunagakure. Ou melhor, não mais. Sasaki Kouji é um estudante da academia de Sunagakure no Sato e um órfão. Na verdade, ele nunca conheceu nenhum de seus pais.

Essa, no entanto, é a parte mais agradável da história.

Kouji nasceu com uma kekkei genkai (linhagem sanguínea) poderosa na qual somente os shinobis mais poderosos de Sunagakure foram capazes de utilizar, Suna, o controle de areia. Tal habilidade deveria ser uma benção para todos aqueles que almejam se tornar shinobis poderosos, mas esse não é o caso de Kouji.

Para ele, essa habilidade era uma maldição que só lhe trouxe sofrimento, e nada mais.

Graças a essa poderosa habilidade, Kouji foi o escolhido para ser o substituto de Sabaku no Gaara, como Jinchuuriki* do Shukaku*, o Ichibi no Bijuu*, caso este primeiro fosse, de alguma forma, morto. Portanto, todos os temiam e o odiavam, só o considerando como um substituto de um monstro.

A partir de seus oito anos, Kouji foi treinado diretamente por Sabaku no Gaara por ordens do Yondaime Kazekage* que era o pai de Gaara. No entanto, Gaara era um psicopata que não prezava por nada além de sua própria vida, e várias vezes tentou assassinar Kouji, sendo impedido por alguns ninjas que o acompanhavam.

Ninguém o amava, ninguém o respeitava, o único sentimento que nutriam por ele era o medo... mas esse não era o caso de Ryouta Tomomi.

- Senpai, quer dormir na minha casa hoje?- Ryouta Tomomi, na época, era um garoto de oito anos com cabelos loiros e olhos cor de mel. Ele entrou na academia muito cedo- aos cinco anos- mas sempre

Relacionados