23555567

571 palavras 3 páginas
Diaries the a rebel
Eu estudo em um colégio interno des dos meus 10 anos de idade.
Minha Mãe me colocou aqui e logo depois morreu. É o que as freiras daqui falam.
Eu tenho meu pai, ele me liga as vezes, ao menos o cara que fala comigo por telefone fala que é meu pai. Nunca pedi porque ele nunca veio me buscar. Mas eu sei que ele é casado e a Mulher dele tem 3 filhos. Pois é 3 filhos. E um é dele, que tem 4 anos. A mulher dele tem 37 anos e tem um filho de 19, o ex-marido dela era vocalista da banda guns’n rose, e uma de 16 e meu irmão de 4.
Ruch (o filho do vocalista) é muito rico, pois o pai dele era Vocalista de guns’n rose minha gente. Ele tem uma casa na beira da praia aonde ele fica a maioria dos dias do ano. Ele faz festas todos os dias pelo que falam, mas é muito galinha, nunca vi ele, mas meninas aqui do colégio que moravam lá falaram que ele é muito gato.
Então, aqui em Londres com 16 anos já somos considerados adultos, estou com 15, faço 16 amanha e estou ansiosa para o meu pai vir me buscar. Espero que ele venha, eu tenho um carro, que minha avo me deu de aniversario de 14 anos. Mas aqui não podemos usar até não sairmos daqui. Mas, eu vou sair desse inferno amanha, eu espero. O bom de sair é que vou poder ter minha vida como de uma adolecente normal, e o ruim é que vou perder varias amigas e amigos.
P.V.S Hayes
-Você não pode ir amanha.
-Mas eu tenho que ir, eu quero ir.
-Mas e eu?
-Eu venho te ver, eu prometo!
- Jura?
-Juro, de dedinho Elas juntam os dedinhos..
- Enfim, vamos dormir.
-ok, apaga a luz As luzes se apagam...
No dia seguinte..
Eu tinha acordado muito feliz, mas triste também, pois teria que deixar a Hayes aqui
Mas.. Meu pai chegou, e eu estava com medo dele, porque eu não sabia se ele era realmente meu pai.
Mas ai ele me levou até a casa da praia de Ruch e estava uma festa

Relacionados