201476120264

493 palavras 2 páginas
O seu departamento de contabilidade é responsável pela folha de pagamento, contas a pagar, contas a receber e contas de crédito do cliente. Quando você entrevistar candidatos a emprego potenciais de contabilidade, você precisa para cobrir temas importantes, como novas tecnologias e procedimentos contábeis boas. Planeje as perguntas que você vai estar se perguntando candidatos para ajudar a encontrar o funcionário certo para a sua organização.
O que levou você a trabalhar em contabilidade?
O pessoal da contabilidade precisa ter um olho para o detalhe e meticulosa a capacidade de realizar tarefas repetitivas, sem erro. Levando em uma carreira em contabilidade é uma grande responsabilidade, e perguntando por que o candidato escolheu esse caminho é uma boa maneira de começar uma entrevista. Tente encontrar uma determinação e interesse em contabilidade que vai se traduzir em um empregado de contabilidade confiável.
O que você sabe sobre os novos pacotes de software de contabilidade?
Ela ajuda a ter contabilidade pessoal que manter-se atualizado sobre o mais recente software de contabilidade porque então eles podem fazer sugestões sobre como melhorar seus sistemas. Com esta pergunta, você está tentando descobrir se o candidato tem sido manter-se em novos programas de software e se ela tem alguma experiência na sua utilização. Discutir os programas que você usa atualmente, para ver se ela está familiarizado com eles e discutir o que melhorias poderiam ser feitas para o seu sistema atual para fazer contabilidade mais eficiente.
Como Você Reunir informações para Relatórios Contábeis?
Como você vai saber o que a disciplina de contabilidade específico que você está entrevistando para, você pode ajustar esta questão de ser mais focada na posição disponível. Por exemplo, você pode fazer esta pergunta sobre a preparação de relatórios de faturamento pendentes de clientes para cargos de contas a receber. Você está tentando determinar quão abrangente é o candidato de coleta

Relacionados