199583840264

1235 palavras 5 páginas
Serão usados procedimentos por meio de pesquisa bibliográfica e técnicas desenvolvidas segundo a coleta e análise dos dados baseada em experimentos realizados por algumas clínicas psiquiátricas, e por meio de conceitos das literaturas que revisam considerações indispensáveis sobre a doença mental e o sofrimento psíquico. A pesquisa qualitativa se fará necessária neste estudo por oferecer ao pesquisador um contato direto com a situação estudada. Trata-se também de uma descrição minuciosa das relações ocorridas no ambiente escolar, assim como compreender o processo e o contexto em que se envolve a problemática, sem desconsiderar o ponto de vista dos envolvidos. Visto que, o confronto provocado entre os dados que serão obtidos, as análises e o conhecimento teórico deverão resultar na construção de um ponto de vista que no decorrer dos dias foram realizadas observações baseadas nas literaturas estruturadas de forma a se obter dados que respondam aos objetivos específicos deste estudo, a saber, onde, como e quando as interações sobre a temática proposta poderá contribuir para o desenvolvimento de ações e tratamentos de indivíduos que possuam algum transtorno mental. Interferem na construção do conhecimento, no contexto do sofrimento psíquico com base no material acumulado das observações e revisão bibliográfica pertinente, será elaborado um texto, com as reflexões possíveis a respeito do tema.
A Metodologia é o estudo dos métodos. As etapas a seguir num determinado processo.
Tem como objetivo captar e analisar as características dos vários métodos indispensáveis, avaliar suas capacidades, potencialidades, limitações ou distorções e criticar os pressupostos ou as implicações de sua utilização.
Além de ser uma disciplina que estuda os métodos, a metodologia é também considerada uma forma de conduzir a pesquisa ou um conjunto de regras para ensino de ciência e arte.
A Metodologia é a explicação minuciosa, detalhada, rigorosa

Relacionados