18frio Vazio

378 palavras 2 páginas
Acho que isto não tem a ver com sexo. Acho que é mais profundo, ou menos vazio, se calhar. Tem anos que existe sexo sem compromisso, fuck friends, foda sem sentimento, one night stands, o que lhe queira chamar, caro leitor. E agora vêm os miúdos todos fingir que inventaram o esquema.
Acho que isto tem a ver com proteção. Sim, pensando bem, criamos ilusões, esperanças. No fundo, não nos queremos magoar, porque abrir-nos para alguém, admitir que gostamos dele, vai custar um bocado da alma quando falhar. E agora vêm as míudas todas fingir que inventaram o esquema.
Vamos lá, vamos todos fingir que a única coisa que precisamos na vida é amigos e sexo. Vamos todos fingir que a carne é só o que nos basta, que sem amor vivemos bem. Vamos todos fazer de conta que estamos bem assim. Vamos todas foder com este; nem tem cara, nem tem nome, quem será, só tem pila, mãos. Vamos todas suar um bocado; é fácil, abre-lhe as pernas, não o coração, esse fica fechado. Vamos todas, luzes acesas, movimentos, gemidos, mãos no que não é nosso, só porque basta. Vamos todas, não te dói na hora, dói-te depois; não te dói agora, dói-te depois.
Mas na escuridão, cai o pano, cai a fachada e dói agora. Na solidão, cai a alma, cai-te tudo e dói que fode. Vai lá, agora, sem a tua pose segura, sem a tua certeza, sem a tua frieza. Porque o corpo que te fica por baixo, que te fica por cima, não é aquele que te fica por dentro. Porque a cara deste que te fode, não é a cara daquele na mente. Porque até não desgostas das mãos deste em ti, mas não faz faísca como aquele. Porque este está lá dentro, mas não na mente; este é só no momento, não fica para sempre.
Fuma lá uns fumos, para doer menos. Mas vai, leva-o para a cama onde já estiveram mil desses. Mas vai, uma horinha de prazer. Mas vai, veste de novo as calças que já acabou. Mas ele vai, ficas tu com a cama, com mil horas, com as calças.
E está frio, está vazio. Está vazio frio. Está um frio vazio.

Relacionados