1452487

2429 palavras 10 páginas
Anhanguera uniderp
Curso: Ciências Contábeis
Professor EAD: Edna de Almeida Rodrigues
Disciplina: Processos Administrativos
Pólo: Cordeirópolis / SP
Turma: n30

Acadêmicos:

– tecnologias de gestão etapa 1
A empresa eco painel placas recicladas ltda., localizada na rodovia anhanguera km 157 na cidade de Cordeirópolis ,atua no mercado a cerca de oito anos ,fazendo a coleta de resíduos industriais e transformando isso depois de um longo processo de preparação em placas recicladas , muito usadas em fechamento de obras como tapume e também na fabricação de casinhas de cachorro ecológica .hoje essa organização conta com doze colaboradores direto.
Nossa missão é produzir produtos ecológicos de alta qualidade, viáveis economicamente e que atendam as necessidades do mercado, utilizando resíduos como matéria prima, contribuindo assim para uma economia mais sustentável e para a redução de resíduos despejados no meio ambiente.
Nosso principal valor, é poder produzir produtos de resíduos que as industrias jogariam fora , e proporcionar aos clientes produtos de boa qualidade e ecológicos .
MUDANÇA ORGANIZACIONAL: DEFINIÇÕES E TIPOLOGIA
O conceito de mudança organizacional, bem como os estudos acadêmicos sobre.
Esse fenômeno encontra-se em fase inicial de desenvolvimento. A literatura na área é extensa, pois trata-se de um campo emergente na vida organizacional, sendo alvo principalmente para consultores. Observa-se que a maioria dos textos refere-se a prescrições sobre gestão do processo de implantação da mudança. Assim, o que se tem é um conceito em construção que caracteriza-se por heterogeneidade de definições e pela inexistência de consenso.
É qualquer alteração, planejada ou não, ocorrida na organização, decorrente de fatores. internos ou externos à organização que traz algum impacto nos resultados e/ou nas relações entre as pessoas no trabalho.
Qualquer transformação de natureza estrutural, estratégica, cultural,

Relacionados