1433469170323 1

15668 palavras 63 páginas
agradecimentos
Aos professores que contribuíram... À minha supervisora de campo, Débora Raquel, grande exemplo de profissional.
Aos professores, Lázaro Ramos, Daliana Grisi, Denise de Oliveira, Tiana Borba, Sayonara Campos e Silvânia, que contribuíram na minha formação acadêmica.
Às orientadoras, Profª Rosane Aparecida Balieiro Malvezi, Rozimari Padanoschi Veronez, pela orientação e ajuda na construção desse trabalho.

Aplicadas, como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharel em Serviço Social, com nota final igual a _______, conferida pela Banca Examinadora formada pelos professores:
Prof.ª Membro 1
Universidade Norte do Paraná
Prof. Membro 2
Universidade Norte do Paraná
Prof. Membro 3
Universidade Norte do Paraná
Londrina, _____de ___________de 20___.

CORDEIRO, Cláudia Eveliny da Silva. Política do idoso e o serviço social: A atuação do assistente social na perspectiva do idoso na saúde. 2015. 40 folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Serviço Social) – UNOPAR, Universidade Norte do Paraná, João Pessoa,Paraiba,2015, Sistema de Ensino Presencial Conectado.
RESUMO

Este estudo tem por objetivo compreender o compromisso ético político do serviço social frente ao idoso, ressalvando a Política Nacional do Idoso que tem como objetivo garantir os direitos sociais do idoso com compromisso e o enfrentamento do profissional de Serviço Social que através de seu conhecimento teórico e metodológico busca a firmação desta política. Nele está descrito uma abrangência de ética profissional, do projeto ético político do Serviço Social e uma analise do idoso como demanda. Será brevemente apresentado o conceito de ética e ética profissional, ressalvando a ética profissional do Serviço Social, apresentando os seus valores e princípios destacando a compreensão do idoso e sua Política Nacional, formulações e as garantias estabelecidas por esta.

Palavras-chave:

Relacionados