123456895

757 palavras 4 páginas
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

histórico

A Fellipe Krein nasceu de um sonho: traduzir a moda, o estilo e as tendências mais atuais das passarelas em bolsas e acessórios que agrade as mulheres de bom gosto.
Nossa paixão por moda nasceu da certeza de que uma bolsa é um acessório fundamental na produção do visual feminino. É uma extensão do corpo.
Ela deve complementar, harmonizar e ressaltar a roupa, além de oferecer a praticidade, conveniência e conforto para o dia-a-dia. Ela deve oferecer opções em cores, formatos e tamanhos para atender a cada necessidade feminina.E para isso, é absolutamente necessário ter um design diferenciado.
Campanha Inverno 2014
Atriz Giovanna Ewbank

visão

Nossa Visão é ser a melhor empresa de acessórios do Brasil.
E acreditamos que isso só é possível quando desenvolvemos e capacitamos as pessoas para criar e produzir os melhores acessórios de moda, encantando os consumidores porque nossos produtos são

amor visível.

pesquisa

A Fellipe Krein faz a cada ano um forte investimento em pesquisa, criação, e desenvolvimento.Para cada coleção, a equipe de Estilo realiza uma pesquisa detalhada das tendências de moda.
O que vai estar nas passarelas na próxima estação, as cores, os movimentos, as texturas, as estampas. A pesquisa é realizada em Nova York, Londres, Paris e Milão, visitando lojas e observando a cultura das ruas.

desenvolvimento

Nossa equipe de desenvolvimento e qualidade permanece na produção 100% do tempo, garantindo assim que o produto final seja compatível com o idealizado.
A cada lançamento de coleção, a grife se reinventa colorindo cada temporada com uma ampla variedade de novos modelos, aproximadamente 100 a cada estação.
O resultado de todo este investimento em inovação e qualidade são produtos sempre atuais e modernos, que refletem a atmosfera brasileira e a felicidade das nossas mulheres.

Campanha Verão 2014
Atriz Giovanna Ewbank

comercial
Para oferecer suporte e

Relacionados