123456789123

327 palavras 2 páginas
Micro e Macroeconomia
a. Silva e nascimento comercio de moveis e eletro domésticos (euro moveis)
b. Na grande maioria homens entre 35 a 50 anos aproximadamente, não fazem cadastro levando em conta a escolaridade do cliente
c. Televisão (Sony), notebook (Philco). Compra em outro lugar que tenha um preço mais acessível. Assim dependendo do preço e da qualidade da outra marca/produto.
Uma entrada, parcelas de 6 vezes sem juros, compra avista desconto de até 15% a 20%.
d. Não tem alterado significa mente, mas quando altera leva em conta: aumento de salário de clientes, exemplo: Funcionários públicos.
e. Não interfere.
f. Leva em conta oferta/demanda do produtos ofertados e o valor que é entregue pelos fornecedores na hora de fazer o pedido.
g. Entra-se em um acordo de prazo entre o fornecedor e o comprador (Loja), variando conforme os produtos comprados, se é fim de ano, natal ou férias. Sim, fazem pesquisa de preço na hora da compra para maior lucro/venda.
h. Sim existem: Armazém Paraíba, Lojão dos Moveis, Jomoveis, Marilar. Distribuem panfletos cartilhas de demonstração de seus produtos para tentar alcançar um número maior de clientes.

Métodos Quantitativos.
- A empresa utiliza técnicas de amostragem probabilística, levando em conta amostragem sistemática que utiliza sempre o primeiro elemento (saída de produtos) para realizar as próximas seleções por meio de um critério sistemático, até de obter o número de elementos (saída de produtos) almejados.

Ética, política e sociedade.
a) Micro empresa.
b) Utiliza de isenção fiscal estadual, que é a dispensa de tributos por meio da lei, realizada pelo ente federativo competente para institui-lo. Não há efetivação do lançamento tributário, em bora ocorra o fato gerador e consequentemente se instaure a obrigação tributária.
c) Gera um quadro bom de oferta de emprego para a comunidade local.

Nome do Funcionário: Antônio Rodrigues da Silva
Cargo que exerce: Gerente

Relacionados

  • 123456789123
    394 palavras | 2 páginas
  • 123456789123
    3204 palavras | 13 páginas
  • 123456789123
    306 palavras | 2 páginas
  • Ppra
    5743 palavras | 23 páginas