1) Quais os argumentos utilizados pelos autores que justificam a afirmação dos mesmos de que muitos pesquisadores fazem da pesquisa-ação uma glorificação acrítica?

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A sociedade humana é regida por um conjunto de normas e procedimentos que visam a determinar a fronteira entre o certo e o errado, entre o que é lícito e o que éilícito. Quando se trata de cada indivíduo em si, esse conjunto chama-se moral. À soma do senso comum do que a sociedade entende por moral, dá-se o nome de ética. Aética tem sido muito debatida no meio corporativo nos últimos tempos.

Finalista na Categoria Grande Empresa LINHA 0800: Juntamente com o Código De Conduta Ética temosa Linha Direta com a Superintendência aberta para clientes e colaboradores para que seja denunciado qualquer ato que fira os valores e a ética da Empresa.
LUIZANEWS: Informativo interno bimestral criado com o objetivo de promover a comunicação transparente, de mão dupla e que mantém todos os colaboradores informados sobre osfatos que possam afetar sua vida dentro da Empresa. O informativo é um exemplo da importância das pessoas para a empresa, pois o colaborador é o destaque. Possuiespaço fixo para a divulgação e valorização das ações criadas pelas lojas que poderão gerar inteligência competitiva, estimulando outras unidades.
TV LUIZA: Canal decomunicação interna entre a empresa e os colaboradores, através de fitas de vídeo. O foco do TV Luiza é alinhar a equipe com relação às decisões estratégicas,lançamentos de campanhas, divulgação de fatos e momentos importantes, reafirmação de valores e princípios éticos e fortalecimento da cultura da Empresa. Um aspectoimportante deste instrumento é a palavra da diretoria e principais lideranças para as equipes e a presença dos próprios colaboradores. Sua veiculação é trimestral.
tracking img