083076780469

398 palavras 2 páginas
Amor sem escalas

O filme conta a história de Ryan (George Clooney), um profissional em demitir pessoas, que é fiel as cias aéreas para alcançar um limite record pessoal de milhas, porém, em sua profissão ele é contratado para realizar friamente a demissão de funcionários de outras empresas ou melhor fazer o trabalho sujo. A empresa onde Ray trabalha é uma prestadora de serviços, é contratada por empresas que estão falindo, para a demissão de seus funcionários.
Devido aos altos gastos com hotéis e áereos, a empresa de Ryan resolve inovar, implementando um novo sistema, que resultaria uma grande economia de dinheiro, na visão da empresa, onde as demissões seriam feitas online e se seguindo um script de respostas. Não satisfeito com esta nova tecnologia, Ryan tenta mostrar para seu chefe que esse tipo de trabalho é preciso o cara cara, que nenhuma tecnologia , nesse caso, substitiu o contato humano, que sua função vai além de demitir, que é preciso haver respeito com o próximo.
Para seguir seu trabalho, Ryan terá que levar sua mais nova colega responsável pelas inovações, à tira colo, em suas viagens, com o intuito de que ela vivencie sua rotina de trabalho e veja o quanto é difícil realizar seu trabalho, mantendo o profissionalismo, a ética sem se deixar envolver pelos sentimentos.
No decorrer da semana, Natalie (Anna Kendrick) se depara com situações inesperadas onde é necessário a tomada de decisões corretas rapidamente. É feito testes com a nova tecnologia e Natalie sente na pele o quanto é complicada a situação, ver funcionários fiés com anos de casa, muitos com a idade avançada, se descontrolando diante da notícia e pra piorar via web o que dificulta a realização do trabalho, que é convencer aquelas pessoas que existe vida após demissão. Tentar amenizar este tipo de situação via web não funciona e seguir um script como se fossem máquinas não resolve, só piora, pois as perguntas, as indagação, a emoção, as dúvidas de o porque estou sendo demitido? tudo

Relacionados