071732340698

389 palavras 2 páginas
FORMAÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A SUA RALAÇÃO COM O DIREITO.

O conhecimento científico é um estudo, uma investigação de um determinado objeto, assunto ou fato.
Questões obscuras que precisam ser trazidas á luz da justiça para a conclusão de uma apuração.
Dentro deste conhecimento o individuo vai atrás de maneiras para saber como agir diante de fatos desconhecidos.
Assim a pessoa deve antes de tudo estar ciente de que método usar para ter o seu conhecimento cientifico e dentro de um fato contribuir para que a verdade seja alcançado.
Assim para se chegar uma verdade e comprovar então tal realidade ,ou ainda mostrar ,como se chegou ao objeto, é necessário conhecer e se empenhar, buscando todos os recursos possíveis para obter a uma conclusão esperada.
Sendo assim podemos dizer que o conhecimento cientifico tem tudo haver com o direito , pois , sem conhecimento á pratica do direito não chegamos a lugar algum. Em quase todas ás circunstâncias da área do direito vamos precisar por em pratica o que conhecemos em relação ao mundo cientifico. Desta forma buscamos formas e meios de provar fatos.
Um grande exemplo, foi a tragédia na boate “Kiss” em janeiro de 2013. Para chegar a vários fatos foi necessário o conhecimento cientifico para todas as praticas. Neste caso, as pessoas que sobreviveram foram auxiliadas pelo conhecimento cientifico. É que para tratar dos sobreviventes foi necessário um estudo cientifico de como combater a fumaça toxica inalada pelos jovens. As informações sobre o assunto vieram dos Estados Unidos. Assim foi possível combater o produto tóxico dos organismos das vítimas. Antes do estudo cientifico as consequências negativas eram desconhecidas. Sendo assim a conclusão que se tem é que o conhecimento cientifico que os médicos tiveram nos Estados Unidos passou por vários processos para se chegar uma conclusão.
Desde o que produzir , que substancia produzir até saber como desenvolvê-la .
Dentro ainda deste fato todos

Relacionados