02947078271

3535 palavras 15 páginas
FACULDADE ANHANGUERAEDUCACIONAL-polo de Palmas
CURSO- TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
ACADÊMICAS: VANETH NUNES DA SILVA ALMEIDA RA- 362563
CLAUDIRENE OLIVEIRA MATOS LIMA-394632
SHIRLEY BARROS DE CASTRO-RA 362365
MARIA GRACIELY ALVES DE BARROS-361599
ATPS DE TÉCNICAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
TUTOR A DISTANCIA – MARIA ROSEMEIREFARIAS

PLANO DE TRABALHO PARA DEPARTAMENTO DE PESSOAL

PALMAS
2013

VANETH NUNES DA SILVA ALMEIDA- RA 362563
CLAUDIRENE OLIVEIRA MATOS LIMA- RA394632 MARIA GRACIELY ALVES DE BARROS-RA361599 SHIRLEY BARROS DE CASTRO-RA 362365

PLANO DE TRABALHO PARA DEPARTAMENTO DE PESSOAL
Trabalho apresentado como requisito parcial para obtenção de nota, solicitado pela professora Maria, do curso de Recursos Humanos, Faculdade Ahanguera

PALMAS
2013

1-PLANO DE TRABALHO
1.1-Administrador de Pessoal e RH
Ser um profissional de recursos humanos hoje em dia é uma tarefa cada vez mais complexa. Se antes era necessário apenas conhecer os processos burocráticos, como folha de pagamento e recrutamento e seleção, atualmente é preciso dominar a linguagem dos negócios, pensar adiante e atuar em parceria com as lideranças da empresa.
A nova realidade abre as portas para as mais diferentes formações. Isso porque a necessidade de o RH atuar estrategicamente modificou o perfil do profissional desejado pelo mundo corporativo.
Tem de pensar de forma estratégica para conseguir propor soluções que gerem vantagens competitivas e apoiem os funcionários a atingir suas metas.
Na realidade, ser hoje um profissional desse setor é estar comprometido com o sucesso da organização, sem perder o foco de que são as pessoas que fazem isso acontecer. O setor de Recursos Humanos é parte integrante da estrutura de praticamente todas as empresas, com exceção daquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quando se trata de pequenas empresas, quase sempre a rotina do setor de RH contratação,

Relacionados