023286851970

1127 palavras 5 páginas
CURSO TÉCNICO EM LOGÍSTICA
ATIVIDADE SUPERVISIONADA (A.S)
Módulo 2 – 2ª Etapa

GESTÃO DA QUALIDADE (carga horária – 40 horas): Profa. Karen Menger / Prof. Anatoli Ambrosio
GESTÃO DE ESTOQUES (carga horária – 40 horas): Prof. Mauro Kummer / Prof. Luciano Pires
RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL (carga horária – 40 horas): Prof. Rogério Maioli / Prof. Roberto Guindani.

Caríssimo(a) estudante, no processo de resolução da Atividade Supervisionada (A.S.) referente ao Módulo II, 2ª Etapa do Curso de Técnico em Logística utilizaremos os conteúdos ministrados nas disciplinas desta etapa. Vamos relembrar quais são as disciplinas? As disciplinas são: Gestão da Qualidade, Gestão de Estoques e Responsabilidade Social e Ambiental.
O desenvolvimento desta atividade supervisionada visa aproximar você de seus colegas por meio das discussões, promovendo assim o espírito de trabalho em equipe tão importante na atuação profissional do técnico em logística. Veja que, além disso, desejamos também proporcionar a vocês a reflexão individual sobre os conceitos apresentados durante as aulas sempre articulados com a realidade do mundo do trabalho.
Qual o tema da atividade? O tema escolhido é Planejamento, pois ele estabelece um elo entre a gestão de estoques, a gestão da qualidade e a responsabilidade social ambiental.
Você deve estar se perguntando: qual o objetivo dessa atividade, não é mesmo? O objetivo da atividade é saber planejar estoques já que vocês enquanto técnicos em logística precisarão apresentar bons planejamentos atendendo os mecanismos que nos auxiliam a alcançar o padrão estipulado por órgãos reguladores, além de compreender que pequenos gestos podem preservar o meio ambiente.
Agora vamos conhecer algumas recomendações importantes para a resolução e apresentação da atividade.

Primeiramente vocês deverão responder as perguntas apresentadas com base no caso descrito. Em seguida vocês deverão formatar a Atividade Supervisionada com as seguintes

Relacionados

  • 023286851970
    1269 palavras | 6 páginas