019607262011

5610 palavras 23 páginas
EVANGELISMO

Projeto de Evangelismo – CEVN

Apresentação:
A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande ceifeiros para sua seara” Mt. 9:37,38.

Com o advento da tecnologia o ser humano cria sua própria prisão enquanto se torna, aparentemente, cada vez mais independente. Temos a impressão de ter o mundo em nossas mãos ao navegar na web através de um tablet, ou conversar com pessoas distantes usando apenas um smartphone de ultima geração, chegamos até a pensar que podemos controlar o futuro quando anotamos os compromissos em uma agenda eletrônica ou pensamos que somos nós os nossos guias quando traçamos a rota usando um GPS.
Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Essa dependência aumenta a sensação de independência, afastando ainda mais o homem dos propósitos de Deus. A cada minuto cerca de 60 pessoas morrem no mundo sem Jesus, ou seja, 360 por hora, 8.640 por dia, 60.480 por semana 3.153.600 pessoas por ano sem alcançar a salvação por isso clamamos ao Senhor que envie ceifeiros para sua seara, que estejam dispostos a serem instrumentos nas mãos de DEUS, discípulos gerando discípulos. Objetivo:

De nada adianta ir por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura, sem saber o que pregar e como pregar, falar de evangelismo e não viver, pregar amor e não amar, pregar cura e continuar enfermo.
Quando estudamos os ensinamentos bíblicos, mas não praticamos, estamos como um bombeiro que entra em um prédio pegando fogo só para arrumar um quadro que está torto na parede. É chegado o REINO DE DEUS, por isso este projeto tem por objetivo principal não apenas rogar ao Senhor da seara para mandar ceifeiros, mas prepará-los para obra a fim de desempenhá-la com êxito e fazer notório a pregação do evangelho, revelando e orientando líderes com o intuito de pregar o evangelho e alcançar cada vez mais vidas, não sendo apenas discípulos, mas gerando discípulos.

Relacionados