018723911880

331 palavras 2 páginas
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL DO ESTADO .......

À COMISSÃO DE ÉTICA E DISCIPLINA

PROCESSO DISCIPLINAR n.°

(Nome do Advogado), brasileiro, solteiro, advogado, OAB/ Estado n.° ......., portador do Registro Geral sob n.° ........ SSP/(Estado), e inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF) sob o n.° .........., vem mui respeitosamente, em defesa própria, apresentar DEFESA PRÉVIA, na representação formulada pelo Sr. ..............., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
Compulsando cuidadosamente os fatos alegados na Representação, verificamos que as declarações prestadas pelo Representante são desconexas e não passam de conjecturas baseadas em fatos infundados sem apresentar qualquer prova concreta sobre suas alegações, deixando claramente transparecer seu ódio e intuito de prejudicar e manchar a imagem do Representado perante esta instituição e o poder público.
Destaca-se ainda, que a data do boletim de ocorrência realizado pelo Representante se deu posterior ao fato dos disparos de arma de fogo que ocorreram na residência do Representado (IP n. ), o qual recai suspeitas de que a autoria tenha sido o Representante e a testemunha .........., de epiteto “..........”, arrolada no termo de Representação.
Vale ressaltar, que o Sr. .............., vulgo “...........”, que também confeccionou boletim de ocorrência, nos mesmos moldes do Representante, em audiência, percebendo que se fosse adiante com tal falácia poderia responder criminalmente e civilmente, manifestou o desejo de não representar contra o Representado. (doc. anexo)
Acredita o Representado que essa enxurrada de procedimentos contra sua pessoa é somente para tentar acabar com a reputação e carreira do mesmo.
Em face do exposto, faltante o mínimo de robustez ao conjunto probatório deve a presente REPRESENTAÇÃO SER JULGADA IMPROCEDENTE, por não existir a prática de infração disciplinar pelo profissional representado, o que

Relacionados

  • 018723911880
    1184 palavras | 5 páginas