Resenha
Após instalado no mosteiro, John muito ansioso para conhecer o irmão Simeão, acaba se deparando com ele logo de manha, quando Simeão estava consertando um vazamento no banheiro.
John decide todos os dias chegar mais cedo às reuniões só para saber mais sobre o lendário do mundo dos negócios, Len Hoffman.
Já na primeira reunião, todos se apresentam e Simeão começa a explicar as diferenças sobre poder, liderança. Fala também sobre os velhos e novos paradigmas, onde hoje, quem está no topo da pirâmide já não é mais o presidente, e sim o cliente.
Simeão traça o modelo de liderança. O primeiro passo para liderança é a vontade. Se você une intenções mais ações você tem vontade. Em seguida é o amor, mas não sentimento, e sim comportamento. Depois, tendo vontade e amor, executa o serviço. Sequindo esses passos, você conquistará autoridade e em seguida liderança.
E uma das aulas é discutido o verbo amar. O líder deve ter autocontrole, paciência. Deve prestar atenção ás pessoas, saber ouvir.
Os lideres devem ser autênticos e não arrogantes, orgulhosos. Precisamos um dos outros, nada somos sozinhos. Respeitar as pessoas, satisfazer as necessidades delas, saber pedir perdão, ser honesto e ter compromisso com seus atos são sinônimos do amor e conseqüentemente. características que um líder deve possuir.
Conversando sobre o tema ambiente, Simeão diz que se deve construír um ambiente saudável para as pessoas crescerem. Dar condições para que o crescimento aconteça. As pessoas esperam resultados muito rápidos, mas o fruto só vem