Quermesse
A organização foi feita pelos 11 casais que compõe a equipe de festas, e começou a ser planejada assim que terminou a quermesse do ano passado. A equipe trabalhou duro e todo sábado, por volta das 8:00h da manhã, chegavam ao local para montagem das barracas, decoração e organização, e saiam por volta 0:00h. Já no domingo o trabalho durava das 17:00h até 0:30h .
A equipe contou com a colaboração dos agentes de pastorais e muitos paroquianos como voluntários, tomando frente das barracas. Recebemos doações, principalmente de refrigerantes, e outros matérias, como alimentos, materiais para a preparação da festa, e doações de patrocinadores para o show, como locação de palco, carro de som, etc.
Os produtos mais vendidos foram refrigerante, em média 2000 por final de semana, o churrasco, com 1000 vendidos, e o cachorro-quente e a fogazza com aproximadamente 700, sendo que, a barraca de refrigerante foi a que mais trouxe retorno, pois além de ter mais vendas também foi a que mais teve doações.
Passaram pela quermesse em média 2000 pessoas por final de semana, com exceção do ultimo final de semana, que teve a missa campal e o show, com aproximadamente 5000 pessoas, sendo os dias que mais nos deram retorno. Além do show e da missa campal à noite, pela manhã tivemos a carreata com aproximadamente 200 carros, que também foi muito bonita, e uma forma de evangelizar os que vivem no bairro Vila Augusta.
No dia 13, dia de Santo Antonio, tivemos a passeata, as missas, e foram distribuídos aproximadamente 5000 pães de Santo Antonio. Também foram vendidos os bolos de Santo Antonio, em torno de 3000 pedaços.
Nos dias de festas pudemos contar com o estacionamento na Rua Joaquim Miranda, que trouxe mais segurança,