Queixa Crime Getulio x Sérgio
GETULIO VARGAS DA SILVA JUNIOR, brasileiro, casado, nascido em 02/11/1972, filho de Getulio Vargas da Silva e Jandira Vargas de Souza, devidamente inscrito no RG sob o n. 2157304 DGPCGO e CPF n. 028.487.106-08, residente e domiciliado na Rua Romeo Margonari, n. 61, apto 301, bairro Finotti, nesta cidade de Uberlândia MG, vem, via de seu advogado (doc. n º 1), com quem também subscreve a presente, à honrosa presença de Vossa Excelência propor
QUEIXA CRIME
nos termos do parágrafo único do art. 139 e 140 do Código Penal, contra SÉRGIO DE ARAÚJO, brasileiro, residente e domiciliado na Rua Rubens de Freitas n. 569, bairro Pacaembu, nesta cidade de Uberlândia MG, CEP: 38401-510, devidamente inscrito no CPF sob o n. 577.144.441-34 e RG n. 3121542, e a quem se imputa os crimes de Difamação e Injúria, definidos nos artigos supra-citados, conforme demonstra a seguir:
Querelante possui uma empresa de prestação de serviços na área de divulgação de marcas, denominada GELU SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO DE IMAGENS LTDA. O Querelado já foi empregado da empresa do Querelante.
Hoje o Querelado é empregado de outra empresa, qual seja, CAFÉ CAJUBÁ, que é tomadora dos serviços da empresa do Querelante.
Acontece que o Querelado tem, por diversas vezes, difamado e caluniado o Querelante nos postos de serviços onde encontram-se os produtos do CAFÉ CAJUBÁ, onde, conseqüentemente encontram-se os clientes do Querelante, bem como empregados de sua empresa.
Por último, o Sr. Leonardo Faria, interessado em adquirir produtos da atual empregadora do Querelado, entrou em contato com este para fazer negócios.
Acontece que o Sr. Leonardo, ao mencionar que era conhecido do Querelante, foi tratado de maneira hostil, dizendo que ele não tinha contato com o Querelante, que o Querelante era pessoa de má índole, que não era confiável, que era desonesto e que ele não faria negócios com pessoas da