Mestre
esquece o custo que a monocultura tem ao planeta. esquece o custo que o uso do glifosato tem no lençol freático, no solo, no ar e o custo à saúde custo esse que cai no SEU bolso.
sua visão é totalmente superficial e insustentável, assim como o agronegócio é insustentavel
na minha ignorância eu tenho um mestrado em paisagismo, jardinagem e espaço público na universidade de granada na espanha
também sou formado em holeiricultura orgânica, permacultura, jardinagem, sem contar que sou graduado em publicidade e propaganda onde estudei marketing por 5 anos consecutivos, o que me permite falar de mercado.
você é formado em que mesmo pra falar em agricultura?
aí vamos brincar sobre o que é mais barato
fala pra mim
você acabou de comprar um terreno de, digamos, 5 alqueires corresponde a, 120 mil metros quadrados
você vai iniciar uma produção de hortaliças
pra começar você vai precisar de 1 litro de roundup por metro quadrado por mês para o controle de ervas espôntâneas.
Isso vai danificar toda a formação estrutural e biológica do solo, o que vai dexar-lo empobrecido só no gradeado, sem falar na aplicação do herbicida sistêmico que vai matar qualquer biologia presente no solo.
Com o solo totalmente empobrecido, você vai precisar aplicar fertilizantes para restaurar a nutrição do solo pois as plantas precisam de Mo, N, K, Ca, Mg, Cu, Zn, Fe, Mn, B.
Então você compra um fertilizante da monsanto que possuí apenas N.P.K, que faz as plantas crescerem totalmente enfraquecidas, mas no momento do seu crescimento você bomba ela de nitrogênio que assim ela ganha volume e peso.
alimento pobre em nutrientes?
quem se importa ahuauhuhahuauha
estamos falando de negócios.
.
Muito bem. primeira aplicação, pela tarde. Geralmente a galera aplica pela manhã e o sol neutraliza o efeito do fertilizante, aí toca mais fertilizante
120 mil litros de roundup, mais 120 mil litros de fertilizante, estamos