marian keyes casório

168370 palavras 674 páginas
Lucy
Sullivan Se
Casa

Marian Keyes

Lucy nem sequer tem noivo; para falar a verdade, é pouco afortunada em amores. Sem embargo, a senhora Nolan, perita lançadora de cartas, prognosticou-lhe um iminente matrimônio. Seus íntimos companheiras de fadigas recebem a notícia com consternação: a anunciadas bodas do Lucy pode pôr fim às alegres aventuras do grupo, a seus

Marian Keyes – Lucy Sullivan se casa bebedeiras, seus comilonas, sua incansável e infrutífera busca de homens... Uma novela frenética e hilariante sobre as aventuras e as desventuras da mulher moderna, sempre a médio caminho entre suas limitações e seus ideais.

Marian Keyes – Lucy Sullivan se casa

Quando Meredia me recordou que na segunda-feira seguinte as quatro companheiras do escritório teríamos uma entrevista com uma adivinha, notei uma sacudida no estômago.
—Não te lembrava-me acusou Meredia, e seu carnoso rosto tremeu ligeiramente.
Exato.
Deu uma palmada em sua mesa e me acautelou:
—Nem te ocorra me dizer que não pensa ir.
—Merda-sussurrei, porque isso era precisamente o que tinha estado a ponto de fazer.
Eu não tinha inconveniente em que me lessem o futuro. Ao contrário: sempre o havia encontrado divertido. Sobre tudo quando me diziam isso de que o homem de meus sonhos estava à volta da esquina. Essa parte a encontrava comiquísima.
Às vezes até me ria.
Mas resulta que estava cortada. em que pese a que acabava de cobrar, minha conta bancária era um páramo posnuclear semeado de cadáveres, porque o mesmo dia que me pagaram me havia gasto uma fortuna em azeites de aromaterapia que prometiam me rejuvenescer, me infundir vigor e me elevar o espírito.
E me arruinar, embora isso não o pusesse nas etiquetas. Mas suponho que a idéia era que estaria tão rejuvenescida, vigorizada e elevada que minha situação econômica já não me importaria. De modo que quando Meredia me recordou que me tinha comprometido a lhe pagar

Relacionados