iugi
Desde o ano passado, estamos convivendo com uma realidade que diferem opiniões na nossa sociedade: Os protestos. Qual lado está correto? Os protestantes ou quem diz que isso é idiotice?
Podemos dizer que, os dois lados da moeda têm lá seus argumentos, positivos e negativos. Podemos ver o lado dos protestantes querendo melhorias e lutando nas ruas por seus merecidos direitos. Mais vale ressaltar que, depredar lojas e bancos de nada adianta, aliás o dinheiro para cobrir o vandalismo sairá novamente de nossas mãos suadas e calejadas.
Pelo lado de quem critica os atos de vandalismo podemos citar como pontos positivos o senso de realidade, pois a mudança real, deve ser feita nas urnas e sobre tudo em casa. Uma visão negativa sobre o assunto seria o fato de que essa crítica, constrangesse e reprimisse os guerreiros (verdadeiros cidadãos) que lutam por melhorias.
Contudo, a melhor forma de combater o desemprego, a violência, a saúde, a educação e todos problemas que temos em nossa amada pátria é cortando a corrupção. Enxergando o problema com uma visão holística, perceberemos que a corrupção não se corta no planalto e sim em casa, ensinando nossas futuras gerações a jogar o simples papel de bala no lixo. Isso na adolescência vira a pirataria de filmes, e, se um dia essa pequena criança que jogou aquele papel de bala no chão, chegar a ser um político no nosso país, ele irá se corromper e roubar em prol do auto benefício.
Contudo, a melhor forma de combater o desemprego, a violência, a saúde, a educação e todos problemas que temos em nossa amada pátria é cortando a corrupção. Enxergando o problema com uma visão holística, perceberemos que a corrupção não se corta no planalto e sim em casa, ensinando nossas futuras gerações a jogar o simples papel de bala no lixo. Isso na adolescência vira a pirataria de filmes, e, se um dia essa pequena criança que jogou aquele papel de bala no chão, chegar a ser um político no nosso país, ele irá se