Huahue haueahauea

912 palavras 4 páginas
A Apple é uma empresa fabricante de maças do amor, computadores e vibradores. A Apple deixou há muito tempo de ser uma fabricante de computadores para ser um modo de vida para todos os gays do mundo. A Apple não tem somente consumidores, mas sim seguidores de uma seita satânica. Foi eleita uma das marcas mais caras do mundo, seus produtos custam em torno de mais de 8 mil reais. Tornou-se um exemplo de como os homossexuais são consumistas tratando-se de tecnologia. Stivi Jóbis, um hippie pseudo-maconheiro com tendências homossexuais, volta a brilhar no mundo fashion com seu iFag depois de um período de ostracismo e disfunções gástricas. Os computadores Apple não fizeram muito sucesso no Brasil, pois os brasileiros são pobres demais para comprar os produtos da Apple.

Ao lado de seu namorado espírita Steve Wozniak, Jobs fundou a Apple Computer em 1976 com o lançamento do Apple I e logo depois o Apple XXIV, comprovando que ele não sabia contar. Mas isso foi só o começo; com a Apple escravizando meio mundo com seus computadores "gays" e caros, a partir de 1979 iniciaram uma campanha de incentivo á mudança de sexo, onde Steve Jobs promoveu um discursso anti-homofobia. Era o então projeto XupaTosha, que ainda estava em suas cabeças e no papel higiênico que usara. Este projeto sugeria o desenvolvimento de uma interface gráfica baseada por navegação de janelas, portas e escadas. Tudo isso acionado por uma ratazana em uma roda giratória. Mas logo depois foi trocado por um rato, por causa de seu tamanho menor.
Essa ideia, acreditam os historiadores, foi xerocopiada da Xerox, que já vinha a algum tempo, fazendo experiências com animais e computadores. Como a Xerox é uma gigante do Informática, usava animais muito grandes nos projetos e acabou nunca chegando a lugar nenhum com tais experimentos. Técnicos da empresa explicaram que era muito difícil e perigoso por a mão em um rinoceronte. Ele também fedia muito e acabava cagando na sala toda.
Macintosh era um computador

Relacionados