História do ucem

9879 palavras 40 páginas
Como será discutido em mais detalhes abaixo, as circunstâncias têm surgido recentemente em torno dos primeiros manuscritos de Um Curso em Milagres que tornaram necessária essa explicação da história do curso, a partir de cadernos Helen Schucman de sua publicação em 1976. Esta é uma transcrição editada e ampliada de uma sessão de um seminário, realizado em Atlanta, em 2007, uma , que diretamente abordou esta questão em resposta a uma pergunta de um participante. Embora muito do que vou dizer já é discutido em meu livro A ausência do Felicity: A história de Helen Schucman e sua escrita de "Um Curso em Milagres ", é minha esperança que este continuará a ajudar a responder perguntas, incompreensões corretos, e dissipar quaisquer preocupações alunos podem ter sobre o curso -autorizada pela própria Helena e publicado pela Fundação para a Paz Interior-que estão lendo.
Uma visão geral do Scribing
Deixe-me começar por dar uma visão geral de como o curso foi escrito, e como o que Helen tirou terminou como os livros que temos. Isto irá iniciar o processo de abordar as questões que têm sido levantadas, que foram em grande parte com base em informações erradas.
Quando Helen começou a derrubar o curso em outubro de 1965, ela escreveu o que ela ouviu. Um dos equívocos ou mitos que cercam a traçagem é que esta foi a primeira vez que Helen tinha ouvido uma voz interior. Este não é o caso. Ela tinha ouvido a voz de Jesus pelo menos até a última parte do verão, e sua experiência foi evidente que este era Jesus. Aliás, devo dizer que, enquanto Helen disse que ouviu uma voz interior, a forma tradicional desse tipo de experiência é descrita, ela me disse anos mais tarde que a experiência foi mais perto de ver as palavras em sua mente, e então escrever o que ela "viu . "
Os primeiros pré- Curso mensagens que recebeu tinha que fazer em grande parte com a ajuda de seu negócio com um colega próximo dela, que estava morrendo de câncer no cérebro, e que mais tarde morreu. Helen levou

Relacionados

  • Manual de ortografia da Lingua Portuguesa
    66972 palavras | 268 páginas
  • Latim
    66317 palavras | 266 páginas
  • corso em milagres
    555984 palavras | 2224 páginas