gwhr

3962 palavras 16 páginas
Após conhecer a história da China In Box e saber que Robinson não elaborou um plano de negócios e mesmo assim sua empresacresceu rapidamente, a que você atribui o sucesso deste negócio? O plano de negócios não teria utilidade para Robinson quando ele resolveu abrir a empresa? E atualmente, você acha que Robinson tem e usa umplano de negócios ou a expansão da rede se dá de forma empírica?

O sucesso deste negócio é a ampla visão e a coragem em arriscar-se, foi visto uma grande oportunidade e Robinson Shiba teveousadia e coragem em se arriscar naquilo que não havia certeza de sucesso.
Um plano de negócio poderia sim ter tido muita utilidade a Robinson, podendo desde o começo prever algumas falhas e conhecermelhor o mercado. Teria utilidade de um planejamento de onde tudo poderia chegar, ou qual o caminho certo para atingir o seu objetivo.
De acordo com a sua historia percebe-se que hoje a todo um plano denegócio, e a pessoas responsáveis para o planejamento, organizando e dividindo tarefas, hoje ele sabe aonde quer chegar e planeja crescimento em expansão de lojas até no exterior, se vê uma análisemais cuidadosa na tomada de decisões e dados reais do mercado hoje. Então dizer que atualmente o empreendedor Robinson Shiba mantém o crescimento de sua rede de forma empírica é impossível diante dastantas dificuldades que hoje se encontra no mercado.

2. De que forma o plano de negócios poderia ajudar na gestão da China In Box? Por que Robinson decidiu criar a rede de franquias? De que outraforma a empresa poderia crescer? Após conhecer a história da China In Box e saber que Robinson não elaborou um plano de negócios e mesmo assim sua empresacresceu rapidamente, a que você atribui o sucesso deste negócio? O plano de negócios não teria utilidade para Robinson quando ele resolveu abrir a empresa? E atualmente, você acha que Robinson tem e usa umplano de negócios ou a expansão da rede se dá de forma empírica?

O sucesso deste negócio é a ampla visão e a coragem

Relacionados