Eduardo Melo
Por mais escura e triste que seja a noite, sempre haverá uma lua e milhares de estrelas brilhando no céu. E assim também é comigo: mesmo que as coisas da minha vida estejam difíceis, bastará lembrar que você existe para que eu comece a sorrir.
Não preciso que você me ame para que eu carregue dentro de mim esse sentimento tão verdadeiro, nem que entenda os motivos pelo qual jamais irei desistir de te ver realizando todos os sonhos seus. Eu só rezo e peço a Deus que o teu sorriso nunca se apague, porque enquanto isso acontecer, eu continuarei seguindo em frente.
Que de onde você esteja sempre encontre um tempo para lembrar de que, nesse mundo tão grande, há milhões de pessoas que esperam um sorriso teu para sorrir também. Há corações que te abrigam. Há principalmente, no meio disso tudo, alguém que jamais deixa de pensar em ti um segundo sequer e é feliz só por você existir.
Esses dias eu estive pensando em como seria difícil o meu caminhar sem você. Quem iria embalar minhas noites de insônia com as músicas que se encaixam perfeitamente comigo? Quem teria as palavras certas para me dizer nas horas de tristeza?Quem me faria erguer a cabeça e seguir em frente quando o mundo esquecesse que também posso cair? Quem iria, de forma simples e verdadeira, arrancar meus sorrisos? Me responde, quem? Não há ninguém nesse mundo que seja pra mim tudo que você consegue ser.
Eu queria conseguir definir o que carrego aqui dentro do meu peito, mas como sempre me disseram, o amor não se limita em uma palavra, um gesto ou qualquer tipo de coisa: o amor vai além disso, e por você eu iria além de tudo.
Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te descrever da mesma maneira: o cara bonito e diferente de todos os outros, que me conquistou com seu jeito de ser, o olhar capaz de entender coisas que nunca falei, o dono do sorriso contagiante, a paz que eu tanto precisava, a metade que faltava e o amor para toda vida que ouvi desde pequena em