Diversos
Título
Para tirar partido do design do modelo, use a galeria de Estilos, na guia Início. Você pode formatar seus títulos usando estilos de títulos ou realçando texto importante usando outros estilos, como Ênfase e Citação Intensa. Esses estilos já vêm formatados para ter um ótimo aspecto e podem ser combinados para ajudar a comunicar suas ideias.
Comece agora mesmo.
Com a disseminação da internet, as empresas, principalmente as grandes, ficaram mais vulneráveis a golpes e ataques virtuais. Medidas para minimizar e impedir estes reveses validam o sigilo e o controle da informação como formas de aumentar a segurança. Entretanto, nada justifica que a privacidade de funcionários seja invadida como medida preventiva e de pretexto para evitar ataques.
O noticiário é cotidianamente pautado por pessoas e instituições que foram vítimas de golpes financeiros ou tiveram segredos roubados por meio virtual. É público e notório que profissionais são contratados para roubar segredos, danificar sistemas operacionais de empresas concorrentes, lançar boatos nas redes sociais e macular a honra das pessoas. É válido que todos aqueles que se sintam ameaçados se defendam, seja com a contratação de especialistas em contra pirataria ou adotando medidas para aumentar a segurança.
O problema é que muitos usam a desculpa para se defender como sinal verde para a prática de crimes. Dessa forma, a privacidade de muitos inocentes é devassada e bisbilhotada. Há empresas que colocam cláusulas nos contratos para que a rede de emails funcional possa ser monitorada. O pior quando bisbilhotam sem pedir permissão. Tudo em nome de uma suposta prevenção que nada difere dos crimes que objetivam combater.
Com a disseminação das mídias sociais muitas empresas estão monitorando o perfil e os movimentos de seus funcionários nas redes. Logo, comentários impertinentes, participação em grupos ou fóruns de mau gosto, fotos comprometedoras têm sido motivos